Dupla é presa com crack, cocaína, maconha e dinheiro, em Arapiraca
Os indivíduos foram conduzidos à Central de Polícia civil
Dois homens foram presos por tráfico de drogas na tarde desta segunda-feira (08), no bairro Canafístula, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
As guarnições da Rocam I e II, estavam em patrulhamento quando avistaram dois indivíduos em atitude suspeita.
Neste momento, um deles empreendeu fuga mas logo foi alcançado. Ao ser realizada a abordagem no primeiro indivíduo foi encontrado uma quantia em dinheiro, um pino de uma substância análoga a cocaína e algumas pedras semelhantes a crack.
Ao ser realizada a revista no segundo indivíduo nada de ilícito foi encontrado, porém ele relatou ter escondido uma quantidade em dinheiro e entorpecentes debaixo de entulhos nas proximidades.
Os policiais foram até o local apontado e encontraram as drogas e o dinheiro.
Os indivíduos juntamente com o material foram conduzidos à Central de Flagrantes onde foram autuados por tráfico de drogas.
Ao total foram apreendidos 06 pinos de cocaína, R$ 80,00 em espécie, 30 bombinhas de maconha, e 21 pedrinhas de crack.
Últimas notícias
Foz do Rio Jacarecica muda de posição em Maceió e especialistas explicam causas
Escola Municipal Wellington Pinto Fontes é inaugurada em São José da Tapera
Possível motivação: empresária morta em Aracaju descobriu dias antes que namorado era casado
Presos envolvidos na morte de mulher que desapareceu após deixar bar na Levada, em Maceió
Primeira escola pública bilíngue de Maceió já apresenta resultados
”Em Alagoas temos dois caras maneiraços”: Nikolas Ferreira elogia Caio Bebeto e Cabo Bebeto e destaca lideranças estaduais em podcast
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
