Homem com sinais de embriaguez e CNH cassada é preso após colidir com moto
O acidente aconteceu na noite desta segunda-feira (08); dentro do veículo foi encontrada uma latinha de cerveja
Um homem com sinais de embriaguez provocou um acidente na noite desta segunda-feira (08), na Avenida Castelo Branco, no Centro da cidade de Delmiro Gouveia.
O homem identificado como Marcos Bezerra dos Santos, estava conduzindo um carro Volkswagen Novo Gol, de cor prata e placa OEP – 0950/Delmiro Gouveia - AL, quando veio colidir com a traseira de uma Honda Biz, de cor preta e placa não informada onde uma mulher estava conduzindo.
O condutor do carro e a motociclista não se feriram com gravidade.
A equipe da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) esteve no local e constatou que o motorista do carro estava com a CNH cassada, e suspeita de embriaguez.
No veículo foi encontrada uma latinha de cerveja que possivelmente estava sendo ingerida pelo mesmo.
O carro foi apreendido e conduzido ao Pátio da SMTT para serem adotados os procedimentos cabíveis.
A Polícia Militar prendeu o indivíduo e ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Batalha, onde ficou à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Anvisa suspende canetas emagrecedoras do Paraguai e medida afeta pacientes em tratamento
BPTran recolhe mais de 30 veículos durante ação de fiscalização no bairro de Bebedouro
Polícia Civil prende suspeitos de participar do assassinato de ex-vereador por Belém
Cibele Moura defende retorno do vestibular próprio da Uncisal após suspeita de vazamentos no Enem
É oficial: Maré de Rica libera Black com coleção nova e preços de R$ 8 a R$ 98; ação terá brindes em todas as compras
Semarh emite comunicado alertando a população para rajadas de ventos fortes em várias regiões de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
