Homem com sinais de embriaguez e CNH cassada é preso após colidir com moto
O acidente aconteceu na noite desta segunda-feira (08); dentro do veículo foi encontrada uma latinha de cerveja

Um homem com sinais de embriaguez provocou um acidente na noite desta segunda-feira (08), na Avenida Castelo Branco, no Centro da cidade de Delmiro Gouveia.
O homem identificado como Marcos Bezerra dos Santos, estava conduzindo um carro Volkswagen Novo Gol, de cor prata e placa OEP – 0950/Delmiro Gouveia - AL, quando veio colidir com a traseira de uma Honda Biz, de cor preta e placa não informada onde uma mulher estava conduzindo.
O condutor do carro e a motociclista não se feriram com gravidade.
A equipe da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) esteve no local e constatou que o motorista do carro estava com a CNH cassada, e suspeita de embriaguez.
No veículo foi encontrada uma latinha de cerveja que possivelmente estava sendo ingerida pelo mesmo.
O carro foi apreendido e conduzido ao Pátio da SMTT para serem adotados os procedimentos cabíveis.
A Polícia Militar prendeu o indivíduo e ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Batalha, onde ficou à disposição da Justiça.
Últimas notícias

MPF recomenda interdição de trecho de alargamento da AL 101 Norte em Japaratinga

Defesa Civil de Maceió alerta para o risco de chuva forte neste final de semana

Homem é morto a tiros em plena luz do dia no bairro Jatiúca, em Maceió

Junqueiro tem apoio da UFAL para elaboração do Plano Diretor

Bebeto critica imbróglio após manifestação: 'Não podemos permitir que AL tenha um Alexandre de Moraes'

Ministro dos Transportes, Renan Filho apresenta planos da pasta à Comissão de Infraestrutura
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
