Brasileira tira foto de suposto fantasma em apartamento do falecido pai e viraliza no Twitter
A imagem compartilhada na rede social gerou vários comentários sobre o possível flagrante de espírito
Uma publicação compartilhada pelo perfil Relato Macabro, no Twitter, na última quarta (3/8), logo se tornou viral e vem causando polêmica na rede social. O post traz uma foto tirada pela usuária @natchevette que supostamente teria flagrado um espírito no apartamento que era de seu pai.
"Boa noite adm [administrador do perfil]. Fui tirar umas fotos da minha casa que estava em reforma no ano passado e etc [sic], é do meu falecido pai. Até então eu tinha tirado as fotos em novembro e tinha ficado por isso mesmo. Mandei para algumas pessoas e tinha ficado de boa. Até que um dia, recentemente, eu mandei essa foto que eu tirei em novembro para um amigo meu, que ficou tipo wtf bro wtf [what the fuck, brother, what the fuck] [sic]. Porque ele deu um zoom e simplesmente isso... Nessa foto eu tava [sic] sozinha, não tinha ninguém atrás de mim nessa hora", diz o relato de Natalina (@natchevette) que foi compartilhado no Twitter.
O post já recebeu quase 90.000 curtidas e mais de 3.000 comentários. Muitos usuários estão brincando com a situação, enquanto outros acreditam que pode ser o espírito do pai dela ou algum "possessor". Alguns internautas ainda dizem se tratar de montagem ou apenas encenação.
"Provavelmente deve ser o pai dela... Porém, caso sentisse uma sensação estranha na hora, aí fudeu [sic] mesmo", comenta o usuário intitulado @Jadsu77.
"Se o pai dela fosse aparecer dessa forma, provavelmente ele não estaria numa energia boa. Então, de qualquer forma, ela teria uma sensação ruim", diz o perfil @louistpowerful.
"Meu cuzinho trancou e eu não tenho nem ideia de quando vai se destrancar novamente", brinca o internauta @pxdroz_.
"Pô, o espírito é tímido, ficou até de lado pra não aparecer na foto", ironiza o usuário @nemDnemEsouC.
"Não achei tão macabro pelo fato de que pode ser o pai falecido dela, achei até fofo", comenta o internauta @dibwrlom.
"O cara tentando sair escondido de casa e a mulher pegou no flagra", brinca o perfil @ounojo, também em resposta ao post de Relato Macabro.
No último sábado (6/8), após a agitação causada pela imagem com o suposto flagrante de espírito, Natalina compartilhou uma nova foto no apartamento, reproduzindo o mesmo ângulo. "Foto quase no mesmo lugar no mesmo horário e tudo mais", diz ela no texto que acompanha a comparação das imagens. Não há informação sobre o local do famigerado imóvel.
Em relação aos comentários da foto publicada na quarta (3/8), a usuária do Twitter precisou dar inúmeras explicações, até revelar sua altura (1,55 m), para internautas que estavam tentando entender o que poderia ser o "vulto" atrás dela.
"Pode ser muitas coisas [sic]: só uma sombra, algum reflexo errado, má qualidade da foto e até um encosto. Mas nunca percebi nada de errado até então", esclarece @netchevette em resposta compartilhada na última sexta (5/8).
meu amigo aqui fudeu pic.twitter.com/00Ad5egsNU
— relatos macabros (@relatomacabro) August 3, 2022
Últimas notícias
Câmara aprova em 1º turno PEC com repasse do lucro de bets à segurança
EUA: Senado nega proposta para limitar poder de Trump em guerra no Irã
Polícia quer quebrar sigilo telefônico de réus por estupro coletivo
Arapiraca inicia programação do mês da mulher com ação de valorização na Praça Marques da Silva
Justiça mantém prisão de Vorcaro e cunhado em audiência de custódia
Caio Bebeto aciona MP após reclamação de aluno sobre acessibilidade em universidade
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
