Viral

Brasileira tira foto de suposto fantasma em apartamento do falecido pai e viraliza no Twitter

A imagem compartilhada na rede social gerou vários comentários sobre o possível flagrante de espírito

Por Trends BR 09/08/2022 10h10 - Atualizado em 09/08/2022 10h10
Brasileira tira foto de suposto fantasma em apartamento do falecido pai e viraliza no Twitter
Brasileira tira foto de suposto fantasma em apartamento do falecido pai - Foto: Reprodução

Uma publicação compartilhada pelo perfil Relato Macabro, no Twitter, na última quarta (3/8), logo se tornou viral e vem causando polêmica na rede social. O post traz uma foto tirada pela usuária @natchevette que supostamente teria flagrado um espírito no apartamento que era de seu pai.

"Boa noite adm [administrador do perfil]. Fui tirar umas fotos da minha casa que estava em reforma no ano passado e etc [sic], é do meu falecido pai. Até então eu tinha tirado as fotos em novembro e tinha ficado por isso mesmo. Mandei para algumas pessoas e tinha ficado de boa. Até que um dia, recentemente, eu mandei essa foto que eu tirei em novembro para um amigo meu, que ficou tipo wtf bro wtf [what the fuck, brother, what the fuck] [sic]. Porque ele deu um zoom e simplesmente isso... Nessa foto eu tava [sic] sozinha, não tinha ninguém atrás de mim nessa hora", diz o relato de Natalina (@natchevette) que foi compartilhado no Twitter.

O post já recebeu quase 90.000 curtidas e mais de 3.000 comentários. Muitos usuários estão brincando com a situação, enquanto outros acreditam que pode ser o espírito do pai dela ou algum "possessor". Alguns internautas ainda dizem se tratar de montagem ou apenas encenação.

"Provavelmente deve ser o pai dela... Porém, caso sentisse uma sensação estranha na hora, aí fudeu [sic] mesmo", comenta o usuário intitulado @Jadsu77.

"Se o pai dela fosse aparecer dessa forma, provavelmente ele não estaria numa energia boa. Então, de qualquer forma, ela teria uma sensação ruim", diz o perfil @louistpowerful.

"Meu cuzinho trancou e eu não tenho nem ideia de quando vai se destrancar novamente", brinca o internauta @pxdroz_.

"Pô, o espírito é tímido, ficou até de lado pra não aparecer na foto", ironiza o usuário @nemDnemEsouC.

"Não achei tão macabro pelo fato de que pode ser o pai falecido dela, achei até fofo", comenta o internauta @dibwrlom.

"O cara tentando sair escondido de casa e a mulher pegou no flagra", brinca o perfil @ounojo, também em resposta ao post de Relato Macabro.

No último sábado (6/8), após a agitação causada pela imagem com o suposto flagrante de espírito, Natalina compartilhou uma nova foto no apartamento, reproduzindo o mesmo ângulo. "Foto quase no mesmo lugar no mesmo horário e tudo mais", diz ela no texto que acompanha a comparação das imagens. Não há informação sobre o local do famigerado imóvel.

Em relação aos comentários da foto publicada na quarta (3/8), a usuária do Twitter precisou dar inúmeras explicações, até revelar sua altura (1,55 m), para internautas que estavam tentando entender o que poderia ser o "vulto" atrás dela.

"Pode ser muitas coisas [sic]: só uma sombra, algum reflexo errado, má qualidade da foto e até um encosto. Mas nunca percebi nada de errado até então", esclarece @netchevette em resposta compartilhada na última sexta (5/8).