SETUR leva Destino Penedo ao 1º Festival de Turismo de Alagoas
Gestores da Setur Penedo apresentaram os atrativos da cidade para mais de 400 agentes de viagem de outros estados
A Secretaria de Turismo de Penedo participou da primeira edição do Festival de Turismo de Alagoas, evento de nível nacional realizado neste final de semana no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, em Maceió.
Gestores da Setur Penedo apresentaram os atrativos da cidade para mais de 400 agentes de viagem dos estados de Sergipe, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Bahia, Minas Gerais e Alagoas.
Além do contato direto feito por Jair Galvão (Secretário da Setur), Maria Augusta Brêda (Diretora de Marketing e Promoções) e Maik Vieira (Diretor de Turismo), os agentes que lidam receberam material impresso e de divulgação sobre o Destino Penedo.
As pessoas que estiveram no evento prestigiaram, ainda, uma breve apresentação sobre a região Sul de Alagoas, conduzida pelo diretor de Turismo da SETUR, Maik Vieira.
Para Jair Galvão, Secretário de Turismo de Penedo, o 1º Festur Alagoas foi uma grande oportunidade de divulgar Penedo para o Brasil.
“Mostramos o que a nossa cidade tem a oferecer no turismo, em termos de cultura, história, atrativos e gastronomia. Foi um evento muito importante e, que, com certeza, participaremos novamente”, destacou Jair Galvão.
Já para a Diretora de Marketing e Promoções da Setur, Maria Augusta Brêda, o saldo do evento foi extremamente positivo.
“Penedo só tem a ganhar quando participa de eventos como o Festur Alagoas, uma vez que o principal objetivo é fazer com que o destino seja conhecido dentro do universo do turismo”, concluiu.
Últimas notícias
Rede estadual conquista maioria das medalhas de Alagoas na Olimpíada Brasileira de Física
Governo de Alagoas inaugura de Centro de Referência em Direitos Humanos
Índice de gravidez na adolescência recua quase 48% em Alagoas no período de 10 anos
PM é acionada após denúncia de tentativa de homicídio na Grota do Grutão
Breno Albuquerque pede promoção por ato de bravura para policiais que salvaram bebê em Arapiraca
Francisco Sales defende geração de empregos e plano de desenvolvimento para a Zona da Mata
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
