Pedestre não olha para os lados ao atravessar e é atropelado no centro de Arapiraca
Apesar da colisão, a vítima não apresentou ferimentos graves

Um homem foi atropelado no início da tarde desta terça-feira (9), após atravessar a rua Manoel Abreu, vizinho ao Parque Ceci Cunha, região central de Arapiraca.
De acordo com as primeiras informações colhidas pela equipe de reportagem do Portal 7Segundos no local, a vítima teria atravessado correndo sem olhar para os lados e acabou sendo atingida por um carro que seguia sentido Mercado do Artesanato.
Apesar da colisão, a vítima não apresentou ferimentos graves. Ela foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não precisou ser encaminhado ao hospital.
Segundo informações, ele estava na fila do mutirão de recadastramento do CadÚnico e precisou tirar cópia de um documento.
Últimas notícias

Após resultado, Neto Bomfim comemora vitória com apoiadores na sede da UVEAL em Maceió

Homem é morto a tiros enquanto atendia cliente em barbearia em São Miguel dos Campos

Helicóptero cai durante buscas por jovem desaparecida em Pernambuco

Alexandre de Moraes autoriza prisão domiciliar para mulher que pichou estátua da Justiça no 8 de janeiro

Performance apresentada no Drag Dinner Alagoas passa de um milhão de visualizações nas redes sociais

Presidente da Imprensa Oficial Graciliano Ramos é eleito diretor regional do Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
