Homem é preso com arma, dinheiro e drogas em boca de fumo
Ele foi conduzido à Delegacia de Penedo
Um homem foi preso por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo na noite desta terça-feira (09), na Zona Rural da cidade de São Sebastião.
As guarnições de Pelopes I e II estavam em patrulhamento no bairro Cruzeiro quando um morador informou sobre uma residência onde possivelmente estaria sendo usada como boca de fumo e que o suspeito era conhecido como ‘Piu’.
Os policiais ao chegarem na Travessa Luís Geraldo, no bairro mencionado encontrou o suspeito em frente a uma residência.
Durante a abordagem o mesmo confessou que já havia sido preso por tráfico porém negou estar traficando novamente.
A companheira autorizou a busca na residência, no local foi encontrada uma espingarda calibre 32 coronha de madeira, a quantia de R$ 165 em espécie, 25 bombinhas de maconha, 4.2 gramas de maconha in natura, 2 tabletes equivalente a 269.9 gramas de maconha prensada, 18 pedras de crack, e embalagens plásticas.
Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido à Delegacia de Penedo onde foi preso por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.
Últimas notícias
Multidão recebe Renan Filho em Penedo na abertura de caravana pelo Sul de Alagoas
Vereador Leonardo Dias denuncia vandalismo em escola de Maceió e quer responsabilizar pais por danos
Haddad acreditava que taxa das blusinhas era boa para proteger varejista nacional, diz Lula
Homem é morto a facadas em Messias e criança de 11 anos presencia crime
A uma semana do fim do prazo, mais de 30 mi enviaram declaração do IR
Lula diz ser contra transição longa para fim da 6x1: 'É brincar de fazer'
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
Banco do Brasil lança plataforma digital para venda de imóveis
