Penedense Guilherme Lopes confirma oficialmente candidatura a Deputado Estadual
Além disso, foi selada a coligação com PT, PV, PCdoB, PDT, Podemos, PSC, Avante e Solidariedade e a confirmação do apoio ao ex-presidente Lula.
O MDB confirmou, nesta sexta-feira (5), a candidatura do governador Paulo Dantas à reeleição para o Governo de Alagoas. A convenção aconteceu no Espaço Pierre Chalita, em Jaraguá.
O evento também apresentou o vice, o ex-governador Ronaldo Lessa (PDT), e o candidato ao Senado, o ex-governador Renan Filho (MDB).
Várias caravanas de todo o Estado estiveram presentes, assim como era esperado, além da presença de candidatos, prefeitos, vereadores, entre outras lideranças políticas.
Na oportunidade, o ex-secretário de Saúde de Penedo, Guilherme Lopes, lançou sua candidatura à deputado estadual para ser representante da região do Baixo São Francisco, carente há muito tempo de um assento na Casa de Tavares Bastos.
“Que momento marcante para o estado de Alagoas! Nesta sexta aconteceu a convenção do MDB para o lançamento das candidaturas de Paulo Dantas, Renan Filho e das chapas de deputados estaduais e federais. Agora, vamos juntos em busca de uma Alagoas cheia de esperança para nosso povo, uma Alagoas em que todos tenham a oportunidade de ter uma vida digna. Bora trabalhar para ver nosso estado crescer?” escreveu Guilherme em sua rede social.
Últimas notícias
Filha é presa após ameaçar mãe para conseguir dinheiro para drogas em Arapiraca
Jovem morre após ser atingido por corda enquanto pilotava moto em Chã Preta
Seis crianças são vistas em objeto distante da areia na Praia do Sobral, em Maceió
Presidente Lula deve se reunir com setor produtivo após viagem para a COP
STF pode reduzir prisão de Bolsonaro a dois anos e quatro meses
Homem é preso após agredir companheira com chutes e puxões de cabelo em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
