Restaurante Popular de Arapiraca está com mais de 80% das obras de revitalização concluídas
O Restaurante Jirimum terá ambiente climatizado e projeto de acessibilidade para pessoas com deficiência.
O prefeito Luciano Barbosa visitou, nesta quarta-feira (10), o prédio do Restaurante Popular Jerimum, que passa por amplo processo de revitalização e modernização em toda a sua estrutura.
O espaço foi inaugurado no ano de 2008, na primeira gestão de Luciano Barbosa, com a capacidade para oferecer mais de mil refeições a preços acessíveis a trabalhadores de baixa renda, desempregados, estudantes, aposentados e famílias em situação de vulnerabilidade social.
Fechado há mais de três anos, o prédio para por amplo projeto de reconstrução, revitalização e modernização, incluindo paredes 100% revestidas nas áreas de armazenamento e preparo de alimentos, rede de água quente para o preparo de alimentos e lavagem de pratos, bem como a recuperação e reforço da estrutura física e revitalização da fachada.
Além disso, a Prefeitura de Arapiraca adquiriu três câmaras frias para congelados, resfriados e descongelamento de produtos, instalação de cozinha com piso gail, que alia resistência a impactos com baixa absorção de água, o que garante maior durabilidade e menor proliferação de fungos, germes e bactérias.
O piso será antiderrapante para atendendo a todas as especificações técnicas de uma cozinha em nível industrial, entre outros serviços que o prédio está recebendo.
Durante a visita do prefeito Luciano Barbosa, na companhia do vereador Léo Saturnino, os engenheiros e técnicos da obra revelaram que os serviços estão com mais de 80% das etapas concluídas. A previsão é de que o Restaurante Popular Jerimum reabra suas portas ao público até o próximo mês de outubro.
Últimas notícias
Caminhão dá ré, atinge moto e deixa homem morto na AL-110 em Arapiraca
MPAL se posiciona contra retirada do nome de Zumbi do prédio da Prefeitura de União
Arthur Lira garante recursos para estrada entre povoado Ipiranga e Igreja Nova e amplia investimentos no Baixo São Francisco
Aumenta número de maceioenses no mercado de trabalho
Flávio Dino relatará habeas corpus que tenta revogar prisão domiciliar de Bolsonaro
Causa real da morte de criança de três anos ainda está sob análise do IML; principal suspeita é mordida de cobra
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
