Restaurante Popular de Arapiraca está com mais de 80% das obras de revitalização concluídas
O Restaurante Jirimum terá ambiente climatizado e projeto de acessibilidade para pessoas com deficiência.
O prefeito Luciano Barbosa visitou, nesta quarta-feira (10), o prédio do Restaurante Popular Jerimum, que passa por amplo processo de revitalização e modernização em toda a sua estrutura.
O espaço foi inaugurado no ano de 2008, na primeira gestão de Luciano Barbosa, com a capacidade para oferecer mais de mil refeições a preços acessíveis a trabalhadores de baixa renda, desempregados, estudantes, aposentados e famílias em situação de vulnerabilidade social.
Fechado há mais de três anos, o prédio para por amplo projeto de reconstrução, revitalização e modernização, incluindo paredes 100% revestidas nas áreas de armazenamento e preparo de alimentos, rede de água quente para o preparo de alimentos e lavagem de pratos, bem como a recuperação e reforço da estrutura física e revitalização da fachada.
Além disso, a Prefeitura de Arapiraca adquiriu três câmaras frias para congelados, resfriados e descongelamento de produtos, instalação de cozinha com piso gail, que alia resistência a impactos com baixa absorção de água, o que garante maior durabilidade e menor proliferação de fungos, germes e bactérias.
O piso será antiderrapante para atendendo a todas as especificações técnicas de uma cozinha em nível industrial, entre outros serviços que o prédio está recebendo.
Durante a visita do prefeito Luciano Barbosa, na companhia do vereador Léo Saturnino, os engenheiros e técnicos da obra revelaram que os serviços estão com mais de 80% das etapas concluídas. A previsão é de que o Restaurante Popular Jerimum reabra suas portas ao público até o próximo mês de outubro.
Últimas notícias
Educação prorroga prazo de chamada pública para agricultura familiar até 23 de fevereiro
Parque Linear é alvo de suspeita de vandalismo um dia após a inauguração
Operação de combate a furtos em agências da Caixa Econômica Federal é deflagrada em Alagoas
Polícia conclui inquérito envolvendo vereador de Dois Riachos preso por ameaçar dona de bar
[Vídeo] Homem invade igreja no Barro Duro e furta notebook de área de alimentação
Homem é preso por agredir e tentar sufocar a esposa no bairro Vergel do Lago
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
