Cultura

Espetáculo de Ballet será apresentado na Praça de Alimentação do Garden Shoppin nesta quinta (11)

Ponta do Pé será apresentado a partir das 17 horas e deverá encantar clientes, visitantes e lojistas do centro comercial

Por 7Segundos 11/08/2022 12h12 - Atualizado em 11/08/2022 17h05
Espetáculo de Ballet será apresentado na Praça de Alimentação do Garden Shoppin nesta quinta (11)
Espetáculo Ponta do Pé será apresentado nesta quinta-feira (11) no Arapiraca Garden Shopping - Foto: Reprodução

Ponta do Pé. Este será o espetáculo produzido pelo Ballet Dance Brisa, que será apresentando na Praça de Alimentação do Arapiraca Garden Shopping, na tarde desta quinta-feira (11), a partir das 17 horas, no bairro Santa Edwiges, em Arapiraca.

"O Arapiraca Garden Shopping vive um novo momento de retomada cultural. Nosso objetivo é ocupar nossos espaços com apresentações artísticas e, assim, melhorar a experiência de compra de quem nos visita diariamente", destacou o gestor de Marketing, Jhonatta Freire.

Após a apresentação do ballet, sobe ao palco do mesmo local o cantor arapiraquense Tony Santos. Ele mostrará um vasto repertório que vai do pop ao MPB.

Outras atrações


O empreendimento arapiraquense também está com uma vasta programação comemorativa ao Mês dos Pais. Até o próximo domingo (14) estará rolando no corredor da Confraria San Juan a primeira edição da Exposição de Tabuleiros, promovida em parceria com a QDiverte e a Masmorra do Calango.

O evento conta com diversos jogos, como xadrez, damas, ludo, além de uma área destinada para os jogos de realidade.