Violência

[Vídeo] Delegado de homicídios fala sobre morte misteriosa de mulher em Arapiraca

Ewerton Gonçalves afirma que o resultados dos laudos vai ajudar na elucidação do caso

Por 7Segundos 12/08/2022 11h11 - Atualizado em 12/08/2022 11h11
[Vídeo] Delegado de homicídios  fala sobre morte misteriosa de mulher em Arapiraca
Delegado Ewerton Gonçalves fala sobre morte de dona de casa em Arapiraca - Foto: Reprodução/ Vídeo

O delegado Ewerton Gonçalves, responsável pela delegacia de Homicídios de Arapiraca, concedeu um entrevista ao repórter Rogério Nascimento sobre as investigações a respeito da morte de Denise Maria Alexandre.  A dona de casa saiu de sua residência no último dia 05 e foi encontrada morta três dias depois.  De acordo com o delegado, as circunstâncias que envolvem a morte da vítima estão cercadas de mistério.

Ewerton Gonçalves disse que o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) ainda não apontaram a causa da morte.

Como o corpo da vítima foi achado em estado de decomposição, dificulta o trabalho da perícia.

O delegado afirmou que, enquanto aguarda o resultado desses laudos, as investigações já foram iniciadas com a oitiva de pessoas.

Veja a entrevista completa :


Entenda o caso

Moradora do bairro Olho D'água dos Cazuzinhas, em Arapiraca, Denise Maria Alexandre, que sofria de epilepsia, havia saído de casa na sexta -feira (05) e o corpo foi encontrado três dias depois em um terro baldio no bairro Padre Antônio de Lima Neto no bairro Cacimbas II.

O corpo foi achado em estado de decomposição. Próximo ao cadáver, que estava despido, foi encontrado um par de calçados que pertenceria à vítima e um par de chinelos masculinos.

Parentes da dona de casa acreditam que ela pode ter sido estuprada e posteriormente assassinada.