Polícia

Porteiro de circo é preso suspeito de assaltar adolescente

O crime aconteceu em Lagoa da Anta, mas o suspeito foi identificado e preso em Girau do Ponciano

Por 7Segundos 12/08/2022 18h06
Porteiro de circo é preso suspeito de assaltar adolescente
O crime aconteceu na última segunda-feira (08) - Foto: Reprodução/Assessoria

Um homem de 22 anos foi preso na noite desta sexta-feira (12), município de Girau do Ponciano, em Alagoas, suspeito de ter roubado uma motocicleta na última segunda-feira (08) em Lagoa da Canoa.

Segundo a vítima, que tem 14 anos, ele estava levando o veículo para a oficina quando foi abordado pelo acusado, que estava armado. A vítima disse que, além de levar o veículo, o suspeito também o levou na garupa da moto até o bairro do Baixão, em Arapiraca.

Além do assalto, o homem também teria ameaçado a vítima de morte, falando que iria perseguir o adolescente caso o mesmo entrasse em contato com a Polícia. Apesar disso, o jovem alegou que tentou identificar o suspeito quando ele fugiu de moto, mas que o homem escondeu a identidade com uma capa de chuva.

"Na hora que ele desceu, eu corri para olhar, mas na hora que olhei, ele se escondeu com uma capa de chuva", contou a vítima.

No entanto, a vítima reconheceu o acusado quando o encontrou trabalhando como porteiro em um circo no município de Girau do Ponciano, o que levou o jovem a denuncia-lo a Polícia, que atendeu a denúncia e prendeu o homem.

O adolescente também comentou que já recuperaram o veículo roubado após o suspeito revelar onde o escondeu.