Alagoas

[Vídeo] Cruzeiro estreia campeonato Sub20 contra o IDEC neste domingo (14), em Delmiro Gouveia

A equipe Sub 20 do Cruzeiro de Arapiraca reforça o elenco com dois atletas que estavam no Zumbi

Por 7Segundos 13/08/2022 16h04
[Vídeo] Cruzeiro estreia campeonato Sub20 contra o IDEC neste domingo (14), em Delmiro Gouveia
Cruzeiro treina para estrear o Campeonato Alagoano contra o IDEC em Delmiro Gouveira neste domingo (14) - Foto: Ewerton Silva-7Segundos

O Cruzeiro, de Arapiraca, estreará no Campeonato Alagoano Sub20 contra o IDEC, de Delmiro Gouveia, pela primeira fase, neste domingo (14), no Estádio Palmeirão, na cidade sertaneja.

A equipe azulina Sub20 está se preparando no campo do Centro de Apoio às Escolas de Tempo Integral I (Caeti-I), no bairro Arnon de Melo, na capital do Agreste.

O técnico Bilu afirmou que a equipe está focada e a expectativa é de que o azulino busque um bom resultado neste primeiro jogo diante do IDEC, jogando fora de casa.


“Reforçamos o time com dois atletas que estavam no Zumbi, o Lalinha e o Guilherme, e com um trabalho de preparação estamos confiantes em estrear com vitória no Estádio Castelão”, disse o técnico Bilu.

O Sub20 vem se preparando há dois meses e participou de três jogos amistosos com a finalidade de preparar o elenco e fazer um bom campeonato.

O elenco deverá viajar para Delmiro Gouveia na manhã de domingo e jogará a partir das 15 horas contra o IDEC. Assista, abaixo, à matéria do repórter Rogério Nascimento, que acompanhou um dos treinos do Cruzeiro:


Serviço:
O que:
Campeonato Alagoano Sub 20
Quem:
Cruzeiro x IDEC
Horário:
15 horas
Onde:
Estádio Palmeirão em Delmiro Gouveia