Arapiraca

[Vídeo] ASA tem jogo decisivo contra o Rio Branco no domingo em Arapiraca

Alvinegro precisa vencer time acreano para avançar na Série D

Por 7Segundos 13/08/2022 08h08
[Vídeo] ASA tem jogo decisivo contra o Rio Branco no domingo em Arapiraca
Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca - Foto: Reprodução/Internet

A expectativa é de estádio lotado e de confraternização entre pais e filhos alvinegros neste domingo (14) de Dia dos Pais, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. O ASA entra em campo, às 16h, com a responsabilidade de vencer o Rio Branco, para chegar às quartas de final da Série D.

Após o empate de 0 a 0 no jogo de ida no Acre, quem vencer obtém a classificação. Mas se houver empate, a decisão vai para os pênaltis.

Mas não é isso o que esperam os jogadores alvinegros Didira e Feijão. Em entrevista ao 7Segundos eles disseram que os treinos dos últimos dias foram focados em trabalhar nos espaços abertos deixados pelo time acreano, além de melhorar nas finalizações.


A partida ASA X Rio Branco terá como árbitro Vinícios Gomes do Amaral, de Minas Gerais, e terã como assistentes Fernanda Nândrea Gomes Antunes (Fifa) e Magno Arantes Lira (MG). O quarto árbitro será Jonata de Souza Gouveia (AL).

O Rio Branco, que passou a semana em Maceió, se preparando para enfrentar o ASA deve chegar com a delegação em Arapiraca neste sábado (13) e chega para a partida sem seus zagueiros titulares, Hiago Santos e Yago Ramon, que foram expulsos no primeiro confronto do time. Em compensação, o meia-atacante Luan, que sofreu um mal súbito na primeira partida já se recuperou e está entre os relacionados para o jogo de domingo.