Polícia

Homem é preso momentos antes de tentar vender arma de fogo em Arapiraca

O suspeito informou à polícia que iria ganhar uma comissão com a venda do revólver

Por 7Segundos 13/08/2022 07h07
Homem é preso momentos antes de tentar vender arma de fogo em Arapiraca
Homem é preso momentos antes de tentar vender arma de fogo em Arapiraca - Foto: Cortesia

Um homem de 32 anos foi preso nessa sexta-feira (13) após ser flagrado com um revólver calibre 38 e munições intactas. O caso foi registrado na Rua Tibúrcio Valeriano, bairro Senador Nilo Coelho, em Arapiraca.

De acordo com as informações divulgadas pela polícia, duas guarnições realizavam patrulhamento próximo ao posto Rodo center, quando foram abordadas por um caminhoneiro que informou que dois homens estavam dando voltas nas proximidades do posto e que um deles aparentava estar armado.

Ao se dirigirem ao local, os policiais encontraram um dos suspeitos. Durante a abordagem, foi encontrado com ele um revólver calibre 32 preso à cintura.

Ao ser indagado sobre o porquê de andar armado, ele informou que iria vender a arma para ganhar uma comissão, mas não quis entregar o parceiro no posto e nem o suposto comprador.

Ele foi detido e encaminhado à Central de Polícia Civil de Arapiraca, localizada no bairro Baixão, onde foi registrado boletim de ocorrência pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Ele segue à disposição da Justiça.