Projeto Torcedor Mirim leva mais de 50 alunos ao Estádio Municipal para ver o ASA na Série D
Alunos e alunas participaram, na torcida, do jogo entre ASA e Rio Branco no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca
Mais um show de bola e mais duas escolas pés-quentes no projeto Torcedor Mirim participaram do jogo do ASA pela Série D, na tarde desse domingo (14).
Durante a partida entre a Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) e Rio Branco (AC), no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, o Fumeirão, os alunos e as alunas das escolas Suely de Almeida e Enéas Benedito deram aquela injeção de ânimo aos atletas do alvinegro.
Incentivo, positividade e muita vibração para que os jogadores do ASA pudessem avançar de fase na Série D do Campeonato Brasileiro.
Com as roídas de unhas e joelhos no chão, os meninos e meninas de ambas escolas viram uma disputa acirrada de pênaltis, a qual se sobressaiu a melhor, a do Gigante arapiraquense.
Após a conquista da vaga, o ASA enfrentará o Pouso Alegre, de Minas Gerais, em duas partidas que podem garantir ao Fantasma das Alagoas o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro em 2023.
Últimas notícias
Leonardo Dias anuncia encontro de apoiadores com Carlos Bolsonaro em Maceió
Criança de dois anos é baleada dentro de casa durante ataque a tiros em Coruripe
Mulher é esfaqueada e agredida com madeira em Piranhas; marido é suspeito
Porteiro é detido após participar de panelaço contra Flávio Bolsonaro em Maceió
Homem é preso após ameaçar e agredir tia com golpes de panela em Maceió
Homem é preso com crack, maconha e dinheiro dentro de carro na Pajuçara
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
