Projeto Torcedor Mirim leva mais de 50 alunos ao Estádio Municipal para ver o ASA na Série D
Alunos e alunas participaram, na torcida, do jogo entre ASA e Rio Branco no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca
Mais um show de bola e mais duas escolas pés-quentes no projeto Torcedor Mirim participaram do jogo do ASA pela Série D, na tarde desse domingo (14).
Durante a partida entre a Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) e Rio Branco (AC), no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, o Fumeirão, os alunos e as alunas das escolas Suely de Almeida e Enéas Benedito deram aquela injeção de ânimo aos atletas do alvinegro.
Incentivo, positividade e muita vibração para que os jogadores do ASA pudessem avançar de fase na Série D do Campeonato Brasileiro.
Com as roídas de unhas e joelhos no chão, os meninos e meninas de ambas escolas viram uma disputa acirrada de pênaltis, a qual se sobressaiu a melhor, a do Gigante arapiraquense.
Após a conquista da vaga, o ASA enfrentará o Pouso Alegre, de Minas Gerais, em duas partidas que podem garantir ao Fantasma das Alagoas o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro em 2023.
Últimas notícias
Bebê cearense viraliza por semelhança com a boneca Titi e ganha presentes da fabricante
Idoso morre após motocicleta ser atingida por carro na AL-486, em Arapiraca
Internautas resgatam vídeo de Marília Mendonça falando sobre respeito ao Nordeste
Arapiraca recebe Festival Cultura Viva Alagoas com mais de 20 apresentações culturais gratuitas
Operação contra colombianos apreende R$ 700 mil e simulacros de armas em AL
Oposição já tem o número mínimo para barrar privatização da Ceasa na ALE
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
