Projeto Torcedor Mirim leva mais de 50 alunos ao Estádio Municipal para ver o ASA na Série D
Alunos e alunas participaram, na torcida, do jogo entre ASA e Rio Branco no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca

Mais um show de bola e mais duas escolas pés-quentes no projeto Torcedor Mirim participaram do jogo do ASA pela Série D, na tarde desse domingo (14).
Durante a partida entre a Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) e Rio Branco (AC), no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, o Fumeirão, os alunos e as alunas das escolas Suely de Almeida e Enéas Benedito deram aquela injeção de ânimo aos atletas do alvinegro.
Incentivo, positividade e muita vibração para que os jogadores do ASA pudessem avançar de fase na Série D do Campeonato Brasileiro.
Com as roídas de unhas e joelhos no chão, os meninos e meninas de ambas escolas viram uma disputa acirrada de pênaltis, a qual se sobressaiu a melhor, a do Gigante arapiraquense.
Após a conquista da vaga, o ASA enfrentará o Pouso Alegre, de Minas Gerais, em duas partidas que podem garantir ao Fantasma das Alagoas o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro em 2023.
Últimas notícias

Advogado é suspeito de solicitar valores para beneficiar partes em processos judiciais no TJAL

Mãe que matou bebê Ana Beatriz pode ter mantido corpo refrigerado antes da polícia encontrar

Veja como ficou o carro do goleiro Rossi após tentativa de assalto com tiros na Linha Amarela

Polícia investiga possível instigação moral de pai no caso de irmãos que mataram homem com foice

'Em Maceió, os Direitos básicos só chegam por ordem judicial', diz Teca Nelma durante sessão

Covid-19: novo estudo sugere que coronavírus surgiu em morcegos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
