Família procura por Cosmo Pereira desaparecido desde o último sábado na zona rural de Palmeira
Familiares de Cosmo Pereira da Silva, 43 anos, irmão gêmeo de Damião Pereira da Silva, 43 anos, procuram por ele, que desapareceu desde a tarde do último sábado (13), no Sítio São José de Baixo, perto do Povoado Santo Antônio, na zona rural de Palmeira dos Índios.
O Portal 7 Segundos entrou em contato com a irmã de Cosmo Pereira, Josélia Pereira da Silva, 50 anos, que confirmou o desaparecimento e disse que família está a procura dele desesperadamente.
“Ele desapareceu por volta das 16 horas de sábado e achamos que ele levou algumas roupas e estamos supondo que ele tenha ido para a casa de algum irmão, mas até agora ele não entrou em contato com ninguém”, disse a irmã.
Josélia Pereira afirmou que o irmão é solteiro e só vive de casa para a roça e não tem telefone celular. Ela ressaltou que Cosmo Pereira é muito caseiro e quase não fala com ninguém.
“Antes de sair de casa ele queimou alguns pertences dele e acreditamos que ele tenha levado algumas roupas em uma sacola. Ele não tem amizade com ninguém e não está devendo nenhum dinheiro pra ninguém. Não sabemos o que aconteceu e apelamos para quem vê-lo entrar em contato com a gente”, apelou Josélia Pereira.
Cosmo Pereira é um dos filhos do meio de um total de dez irmãos. Três deles moram em São Paulo, na capital paulista, um deles mora em Maceió, na capital do estado, e os seis irmãos restantes moram no Sítio São José de Baixo.

Josélia Pereira disse que vai registrar o desaparecimento do irmão no plantão da Delegacia de Polícia Civil, em Palmeira dos Índios, nessa terça-feira (16). Os telefones da família são: (82) 9.9642-4291 (Josélia Pereira) / 9.9374-9610 e 9.9401-0363. Quem ver Cosmo Pereira é só avisar a família por contatos telefônicos.
Últimas notícias
Cantor Oliver Tree está entre as vítimas de acidente com helicópteros no Rio de Janeiro
Diogo Defante é detido após brincadeira com segurança nos EUA
Operações da PM resultam na apreensão de 41 armas de fogo e 57 kg de drogas em Alagoas
Polícia Civil prende suspeito de homicídio e tentativa de homicídio em Girau do Ponciano
Câmeras registram momento da queda de helicóptero após choque no ar no Rio
Mega-Sena acumula para R$ 16 milhões; veja números sorteados
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
