Família procura por Cosmo Pereira desaparecido desde o último sábado na zona rural de Palmeira
Familiares de Cosmo Pereira da Silva, 43 anos, irmão gêmeo de Damião Pereira da Silva, 43 anos, procuram por ele, que desapareceu desde a tarde do último sábado (13), no Sítio São José de Baixo, perto do Povoado Santo Antônio, na zona rural de Palmeira dos Índios.
O Portal 7 Segundos entrou em contato com a irmã de Cosmo Pereira, Josélia Pereira da Silva, 50 anos, que confirmou o desaparecimento e disse que família está a procura dele desesperadamente.
“Ele desapareceu por volta das 16 horas de sábado e achamos que ele levou algumas roupas e estamos supondo que ele tenha ido para a casa de algum irmão, mas até agora ele não entrou em contato com ninguém”, disse a irmã.
Josélia Pereira afirmou que o irmão é solteiro e só vive de casa para a roça e não tem telefone celular. Ela ressaltou que Cosmo Pereira é muito caseiro e quase não fala com ninguém.
“Antes de sair de casa ele queimou alguns pertences dele e acreditamos que ele tenha levado algumas roupas em uma sacola. Ele não tem amizade com ninguém e não está devendo nenhum dinheiro pra ninguém. Não sabemos o que aconteceu e apelamos para quem vê-lo entrar em contato com a gente”, apelou Josélia Pereira.
Cosmo Pereira é um dos filhos do meio de um total de dez irmãos. Três deles moram em São Paulo, na capital paulista, um deles mora em Maceió, na capital do estado, e os seis irmãos restantes moram no Sítio São José de Baixo.

Josélia Pereira disse que vai registrar o desaparecimento do irmão no plantão da Delegacia de Polícia Civil, em Palmeira dos Índios, nessa terça-feira (16). Os telefones da família são: (82) 9.9642-4291 (Josélia Pereira) / 9.9374-9610 e 9.9401-0363. Quem ver Cosmo Pereira é só avisar a família por contatos telefônicos.
Últimas notícias
Influenciadora falsifica documento para se passar por policial e operação da Polícia é realizada em Alagoas
Colisão entre motocicletas deixa feridos na BR-316 em Palmeira dos Índios
“Ser trans, por si só, não implica em prejuízo educacional”, afirma Caio Bebeto criticando criação de cota trans na UFAL
Lula sanciona lei que transfere capital para Belém temporariamente
Sete líderes do Comando Vermelho vão para prisões federais
Ufal terá reserva de vagas para pessoas trans no próximo Sisu
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
