Fatalidade

Homem mata irmão após confundi-lo com ladrão na zona rural de Mata Grande, no Sertão de Alagoas

O pai da vítima relatou que o filho estava embriagado e invadiu a casa do irmão para dormir, mas foi recebido com disparos de arma de fogo. Ao acender a luz, o autor dos disparos viu que tinha matado o seu próprio irmão.

Por 7Segundos 15/08/2022 13h01
Homem mata irmão após confundi-lo com ladrão na zona rural de Mata Grande, no Sertão de Alagoas
Caso aconteceu em Mata Grande, no Alto Sertão de Alagoas - Foto: Reprodução

Um homem matou o próprio irmão, após ter confundido ele com um ladrão, na madrugada de domingo (14), no município de Mata Grande, no Sertão de Alagoas. A vítima identificada como Aluísio Nunes Pauferro, 29 anos, estava embriagada e teria invadido a casa do irmão, que efetuou disparos contra ele.

Ao acender a luz do cômodo, o homem percebeu que teria matado o próprio irmão. O pai da vitima chegou a levar o filho para o hospital de Mata Grande, mas o filho chegou sem vida à unidade hospitalar.

Os profissionais de Saúde acionaram a Polícia Militar (PM), que ao chegar no local indagaram o pai da vítima que relatou que ele havia sido atingido por disparos de arma de fogo pelo próprio irmão.

“O Aluísio estava embriagado e teria ido até a casa do irmão para dormir, ele o chamou, mas ele não acordou e com isso ele resolveu invadir o imóvel, na ocasião o meu outro filho, Firmino Nunes Pauferro, pegou a arma de fogo e efetuou disparos, mas ao acender a luz, ele viu que era o próprio irmão. Ele me ligou e eu o trouxe até aqui.” Relatou o pai.

A guarnição da PM, chegou a realizar buscas, mas o autor do homicídio não foi localizado. O caso foi repassado à Polícia Civil (PC) que irá abrir inquérito para investigar o caso. O corpo de Aluísio Nunes foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).