Homem mata irmão após confundi-lo com ladrão na zona rural de Mata Grande, no Sertão de Alagoas
O pai da vítima relatou que o filho estava embriagado e invadiu a casa do irmão para dormir, mas foi recebido com disparos de arma de fogo. Ao acender a luz, o autor dos disparos viu que tinha matado o seu próprio irmão.

Um homem matou o próprio irmão, após ter confundido ele com um ladrão, na madrugada de domingo (14), no município de Mata Grande, no Sertão de Alagoas. A vítima identificada como Aluísio Nunes Pauferro, 29 anos, estava embriagada e teria invadido a casa do irmão, que efetuou disparos contra ele.
Ao acender a luz do cômodo, o homem percebeu que teria matado o próprio irmão. O pai da vitima chegou a levar o filho para o hospital de Mata Grande, mas o filho chegou sem vida à unidade hospitalar.
Os profissionais de Saúde acionaram a Polícia Militar (PM), que ao chegar no local indagaram o pai da vítima que relatou que ele havia sido atingido por disparos de arma de fogo pelo próprio irmão.
“O Aluísio estava embriagado e teria ido até a casa do irmão para dormir, ele o chamou, mas ele não acordou e com isso ele resolveu invadir o imóvel, na ocasião o meu outro filho, Firmino Nunes Pauferro, pegou a arma de fogo e efetuou disparos, mas ao acender a luz, ele viu que era o próprio irmão. Ele me ligou e eu o trouxe até aqui.” Relatou o pai.
A guarnição da PM, chegou a realizar buscas, mas o autor do homicídio não foi localizado. O caso foi repassado à Polícia Civil (PC) que irá abrir inquérito para investigar o caso. O corpo de Aluísio Nunes foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).
Últimas notícias

Mãe de criança atípica aguarda por vaga em terapias para filha autista, em Arapiraca

Em registro, Bolsonaro caminha em hospital junto a Michelle

Caso Ana Beatriz: pai de recém-nascida chora ao ver toalhinha que pertencia à filha

Polícia suspeita que corpo de Ana Beatriz foi escondido em armário após buscas

HEA realiza edição especial do projeto Sala de Espera com alertas sobre feriadão prolongado

Presa, mãe de Ana Beatriz deve responder por infanticídio e ocultação de cadáver
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
