[Vídeo] Vereadora e equipe RenovAção participam das atividades comemorativas ao Dia dos Pais
Eventos ocorreram na Escola Zélia Barbosa e Associação dos Idosos
![[Vídeo] Vereadora e equipe RenovAção participam das atividades comemorativas ao Dia dos Pais](https://img.7segundos.com.br/O7g97TIp53IPsAhahjAfVq4MQUk=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/aapiar.jpg)
A equipe RenovAçao que integra o grupo de trabalho do mandato da vereadora Fany Gabriella (MDB) participou de dois eventos alusivos às festividades comemorativa ao Dia dos Pais.
No último sábado (13) o nosso músico Assis, que também integra a equipe de trabalho da vereadora, proporcionou uma repertório especial para os pais e familiares que lotaram a Escola Zélia Barbosa Rocha, no bairro Nova Esperança.
Ao som de diversos estilos músicais como MPB, pop rock e sertanejo, os papais se confraternizaram com os filhos, parentes, professores e toda a direção da escola que proporcionou um momento de lazer e direção.
A vereadora Dra. Fany, que durante todo o seu mandato já realizou vários eventos na escola, estabeleceu mais uma parceria com a unidade escolar: pelo menos uma vez ao mês ela vai com a estrutura e técnicos do Projeto Cuidar de Você levar atendimento médico aos moradores do Nova Esperança e comunidades adjacentes.
" O pátio da escola é bastante amplo e tem toda a estrutura para realizarmos as ações de prevenção e promoção à saúde. Nossa parceria com a comunidade se fortaleceu ainda mais", comemorou a vereadora.
A outra atividade em comemoração ao Dia dos Pais foi realizada na Associação dos Aposentados, Pensionistas e Idosos de Arapiraca (AAPIAR).

No salão de festas, muitos idosos mostraram que têm mais disposição do que muitos jovens. Eles dançaram, cantaram e se divertiram bastante com a voz de Dra. Marisa Lemos acompanhada pelo teclado do nosso músico Assis.
A vereadora Dra. Fany fez uma homenagem a Maria de Lourdes Oliveira, a "Lurdinha" que comemorou o aniversário dela com os associados no mesmo dia da festa alusiva aos pais.
"Nos últimos 13 anos na presidência da AAPIAR, a Lourdinha tem desempenhado um trabalho impecável no que se refere a oferta de serviços para melhorar a qualidade de vida dos idosos. Ela merece toda felicidade e muitos anos de vida", afirmou.
A vereadora também ouviu as demandas da associação e se comprometeu em apresentar ofícios às secretarias municipais solicitando os serviços e apresentar Indicações na Câmara Municipal reivindicando as urgências da associação.
Últimas notícias

Após discussão, homem é esfaqueado cinco vezes em Rio Largo

Palmeira e Limoeiro passam a integrar a Instância de Governança do Agreste

Homem morre após ser atingido por quatro tiros no Benedito Bentes

Homem é encontrado morto em residência no Centro de Taquarana

Suspeito de violência doméstica é flagrado dirigindo embriagado na Cidade Universitária

Chácara em Arapiraca é alvo de furto durante a madrugada
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
