Polícia

Suspeito tenta fugir da perseguição policial mas acaba preso com crack

Fato foi registrado no bairro Manoel Teles

Por 7segundos 17/08/2022 07h07
Suspeito tenta fugir da perseguição policial mas acaba preso com crack
Droga apreendida - Foto: Cortesia ao 7Segundos

Um homem foi preso na noite desta terça-feira (16) suspeito de tráfico de drogas no bairro Manoel Teles, em Arapiraca. 

A prisão ocorreu quando duas equipes da Ronda Ostensiva Motorizada (Rocam) estavam  em patrulhamento pelas ruas do bairro quando avistou um indivíduo em atitude suspeita. 

Ao perceber a aproximação da viatura policial, o supeito empreendeu fuga a pé, sendo alcançado na porta de residência dele.

Ao ser realizado, a busca pessoal foi encotrado um pedaço de uma substância análoga ao crack em sua posse . Quando os policiais perguntaram sobre a existência de mais substâncias semelhantes dentro da casa, o indivíduo informou que não tinha nenhuma substância, que era somente usuário. 

Com a devida autorização,  as equipes realizaram  buscas na residência, onde, foi encontrado por trás do sofá dentro de uma caixinha uma quatidade maior da mesma substância, fracionada pronta para comercialização. Também havia cédulas e moedas. 

Vale salientar que o indivíduo acompanhou a busca na residência e confessou a comercialização da droga. De posse do material ilícito, as guarnições se deslocaram até a Central de Polícia com o suspeito onde foi confeccionado um Boletim de Ocorrência de Tráfico de Drogas em desfavor do mesmo.