Mulher morre e homem fica gravemente ferido após colisão de carro e caminhão
O acidente aconteceu na noite desta terça-feira (16)
Uma mulher morreu e um homem ficou gravemente ferido após uma colisão entre um carro e um caminhão, na noite desta terça-feira (16), em um trecho da rodovia, AL-220, nas proximidades do Assentamento 44, na cidade de Delmiro Gouveia , no Sertão de Alagoas.
De acordo com as informações, o homem e a mulher estavam em um veículo Fiat Uno de cor branca e placa QWI-3179 e seguiam para o Hospital Regional do Alto Sertão quando em um trecho da rodovia vieram a colidir na traseira de um caminhão F-4000, que estava parado na pista após ter apresentado um problema mecânico.
Com o impacto do acidente, a vítima identificada como Sandra de 42 anos, faleceu no local. Já o condutor que não teve a identidade revelada ficou gravemente ferido. Os dois são do município de Olho D´Água do Casado.
A mulher ficou pressas às ferragens e o corpo foi retirado pela equipe do Corpo de Bombeiros Militar.
Já o homem foi conduzido ao Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), o quadro de saúde dele não foi divulgado.
A Polícia Militar e a equipe da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) estiveram no local para adotar os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Anvisa suspende canetas emagrecedoras do Paraguai e medida afeta pacientes em tratamento
BPTran recolhe mais de 30 veículos durante ação de fiscalização no bairro de Bebedouro
Polícia Civil prende suspeitos de participar do assassinato de ex-vereador por Belém
Cibele Moura defende retorno do vestibular próprio da Uncisal após suspeita de vazamentos no Enem
É oficial: Maré de Rica libera Black com coleção nova e preços de R$ 8 a R$ 98; ação terá brindes em todas as compras
Semarh emite comunicado alertando a população para rajadas de ventos fortes em várias regiões de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
