Mulher morre e homem fica gravemente ferido após colisão de carro e caminhão
O acidente aconteceu na noite desta terça-feira (16)
Uma mulher morreu e um homem ficou gravemente ferido após uma colisão entre um carro e um caminhão, na noite desta terça-feira (16), em um trecho da rodovia, AL-220, nas proximidades do Assentamento 44, na cidade de Delmiro Gouveia , no Sertão de Alagoas.
De acordo com as informações, o homem e a mulher estavam em um veículo Fiat Uno de cor branca e placa QWI-3179 e seguiam para o Hospital Regional do Alto Sertão quando em um trecho da rodovia vieram a colidir na traseira de um caminhão F-4000, que estava parado na pista após ter apresentado um problema mecânico.
Com o impacto do acidente, a vítima identificada como Sandra de 42 anos, faleceu no local. Já o condutor que não teve a identidade revelada ficou gravemente ferido. Os dois são do município de Olho D´Água do Casado.
A mulher ficou pressas às ferragens e o corpo foi retirado pela equipe do Corpo de Bombeiros Militar.
Já o homem foi conduzido ao Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), o quadro de saúde dele não foi divulgado.
A Polícia Militar e a equipe da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) estiveram no local para adotar os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Renato critica bets e diz que sociedade normalizou destruição de famílias
Homem é encontrado morto perto de curral em União dos Palmares
Procura-se dono de cachorro encontrado no bairro Esmeralda, em Arapiraca
Renan grava com Lula e reforça parceria para 'fazer história de novo' em AL
Foragido da Justiça é preso durante abordagem policial no bairro Clima Bom
Perlla e Patrick Abrahão anunciam fim do casamento: 'Decisão partiu dele'
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
