Pré-evento com temática sobre a saúde mental será realizado neste domingo (21), em Arapiraca
O evento conta com dinâmicas, atividades físicas, massoterapia, yoga, meditaçãoe apresentação musical
Será realizado neste domingo (21), o pré-evento ‘Vale a Pena Viver’, no Bosque das Arapiracas, em Arapiraca.
É um evento aberto a todo o público, com temática de prevenção às doenças mentais e o suicídio. Será realizada uma mobilização pela vida com diversas atividades, dinâmicas, atividades físicas, massoterapia, yoga, meditação e apresentação musical com a banda da Polícia Militar.
Promovido pela Associação de Médicos Espíritas de Arapiraca (AME) , AME Alagoas, e apoio do Ministério Público do Estado e da Federação Espírita de Alagoas, a temática Central é a espiritualidade no Auxílio da Preservação da Vida da Qualidade de vida e do bem estar.
Confira a programação do pré-evento:

Evento Geral
Já no dia 26 e 27 de Agosto as atividades serão realizadas no Fórum de Arapiraca com palestras científicas sobre o tema, porém os ingressos já se esgotaram.
Últimas notícias
Médico e capitão da PM é encontrado morto em condomínio de Penedo
Gaspar sinaliza aproximação com JHC, mas Lira continua distante
Renan Filho une adversários no mesmo palanque em Arapiraca
'Está na hora de reagir', diz Francisco Sales sobre alta de impostos
Arthur Lira tem apoio reafirmado por lideranças de Lagoa da Canoa
Funcionária cria 'protocolo' inusitado antes de pegar R$ 50 do caixa de loja
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
