"Você quer me calar?": candidata ao governo do Piauí rebate apresentador e viraliza
"Você quer me calar?", questionou Lourdes Melo; diversas falas da candidata pelo PCO durante o programa repercutiram no Twitter
Na noite de terça-feira, 16, uma das candidatas ao governo do Piauí virou um dos assuntos mais comentados do Twitter. Lourdes Melo (PCO) estava no debate realizado pela TV Cidade Verde, em Teresina, quando rebateu o apresentador Joelson Giordani ao vivo e virou meme.
No início do terceiro bloco, Giordani sorteou o nome de Melo para fazer uma pergunta com tema livre a qualquer um dos nove candidatos presentes lá.
A candidata começou a falar, mas logo foi interrompida. "Ah, você quer me calar?", questionou Melo. "Você quer proteger os candidatos?"
Giordani tenta explicar que, na verdade, queria que Melo falasse para quem seria a pergunta. A partir daí, a troca entre os dois fica ainda mais inusitada: "Eu estava com uma cola ali com o nome dos candidatos. Tem candidato aí que eu não sei nem quem é", disse ela.
"Aquele candidato ali é da polícia, né?", perguntou, apontando para o coronel Diego Melo (PL). Ao lado dele, é possível ver a candidata Gessy Lima (PSC) segurando risada.
Após o momento viralizar no Twitter, usuários começaram a procurar mais sobre a candidata do PCO. Um vídeo de sua campanha eleitoral, no qual Melo aparece com uma fita tapando a sua boca, também gerou comentários:
Aparentemente a candidata ao governo do Piauí, Lourdes Melo (PCO), vai nos oferecer pérolas eleitorais até o final do pleito deste ano. pic.twitter.com/yhuh3wy2Ov
— William De Lucca (@delucca) August 17, 2022
Quem é Lourdes Melo?
Natural de Pedreiras, no Maranhão, Maria de Lourdes Soares Melo mora em Teresina desde a década de 1970, onde cursou licenciatura em Educação Física. Melo é professora de Ensino Médio e já trabalhou na Prefeitura de Teresina. Hoje, com 69 anos, é aposentada do cargo.
Ao longo de sua vida, Melo participou de diversos sindicatos e congressos ligados a educação e a classe trabalhadora. O candidato a vice em sua chapa é Ronaldo Soares (PCO), garçom de 46 anos.
Quais os candidatos ao governo do Piauí?
Lourdes Melo (PCO) compete com outros nove candidatos ao governo do Piauí. São eles:
Coronel Diego Melo (PL);
Geraldo Carvalho (PSTU);
Gustavo Henrique (Patriota);
Madalena Nunes (PSOL);
Rafael Fonteles (PT);
Ravenna Castro (PMN);
Silvio Mendes (União Brasil) e
Gessy Lima (PSC).
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
