Celular explode enquanto criança de 6 anos assistia vídeo no interior do Ceará
De acordo com a mãe do garoto, o aparelho não estava na carga quando ocorreu a explosão na manhã desta terça-feira (16), em Quiterianópolis

Um aparelho celular explodiu na manhã desta terça-feira (16) quando era utilizado por um garoto de 6 anos em uma casa no Centro de Quiterianópolis, no interior do Ceará. O menino, que tem diagnóstico de autismo, não sofreu ferimentos.
Segundo a mãe da criança, a professora Maria Eugênia, o filho estava assistindo vídeos quando o aparelho começou a soltar fumaça. Ao perceber o perigo, a mãe retirou o filho de perto do celular que começou a inchar e explodiu. O pai da criança chutou o aparelho e jogou água até que a fumaça parou.
Ainda conforme Maria Eugênia, o aparelho tinha um ano de uso, mas nunca havia tido problema semelhante. Apesar do susto, o menino, que se chama Bernardo, não sofreu queimaduras e passa bem. O celular teve perda total e foi descartado pela família.
Últimas notícias

Acidente grave é registrado na noite desta quinta-feira (15), em Palmeira dos Índios

Colisão entre moto e carro deixa vítima ferida na rodovia AL-220, em Arapiraca

Mulher é presa por tentar matar o companheiro no município de Igreja Nova

Homem que teria matado o próprio filho espancado é encontrado morto em Coruripe

Estudantes de Medicina da Ufal visitam Núcleo de Epidemiologia do HEA

Vídeo mostra mulher pedindo socorro após ser esfaqueada na Uneal, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
