Prefeitura de Penedo entrega computadores e material escolar para estudantes e professores da Semed
Programa Educação Avança investe mais de dez milhões de reais em materiais didáticos e inovações tecnológicas
O Programa Educação Avança leva inovação tecnológica e material escolar para todas as unidades da rede pública municipal de ensino, investimento do prefeito Ronaldo Lopes para a formação de crianças e adolescentes.
O trabalho realizado pela Secretaria Municipal de Educação (Semed) coloca equipamentos, materiais didáticos e inovações tecnológicas para um ensino pedagógico de forma mais eficiente na cidade e na zona rural.
O governo Crescendo Com o Seu Povo investe mais de dez milhões de reais por meio do Educação Avança. “São ferramentas que serão utilizadas para proporcionar uma educação de qualidade” afirma Luciano Barros Lucena, gestor da Semed.
Na era digital, com acesso à Internet, já presente no dia a dia da rede do ensino municipal, a Prefeitura de Penedo coloca a tecnologia na sala de aula, para educadores e estudantes.
“Hoje em dia só entra no mercado de trabalho quem tem acesso à informática e à internet e os Chromebooks que estão sendo entregues aos professores e alunos irão trazer grandes avanços”, diz Carla Souza, mãe de aluno da rede municipal.
Material escolar
Ao mesmo tempo em que entrega os 600 computadores para estudantes e cerca de 1.900 para uso dos estudantes nas salas de aula, a Semed também distribui material escolar, conforme cronograma informado diretamente aos pais ou responsáveis pela direção de cada escola da Semed.
Assista ao vídeo, abaixo, sobre a entrega do material:
Últimas notícias
Criminoso invade casa e executa homem a tiros em Marechal Deodoro
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Força-tarefa fiscaliza escolas da EJAI e verifica deficiências em Maceió
Colisão entre motocicletas deixa dois homens feridos em Arapiraca
"Salto pro extraordinário", dizia página de empresa de rope jump em Limeira
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
