Motorista colide em poste de iluminação pública e foge do local do acidente em Arapiraca
O poste ficou suspenso sobre a avenida com o risco de se chocar com a fiação da rede elétrica do outro lado da via

Um motorista, que não teve a identidade revelada, colidiu com um poste de iluminação pública, no início da tarde deste sábado (20), na Avenida Muniz Falcão, entre os bairros Guaribas e São Luiz II, em Arapiraca, fugiu do local do acidente sem deixar pistas.
O poste de iluminação pública ficou inclinado sobre a avenida com um perigo iminente de se chocar com a rede elétrica do lado oposto da vida.
O acidente aconteceu na altura das empresas Ultragás e DHN. O motolink do Portal 7Segundos com o repórter Rogério do Nascimento esteve no local e registou a imagem do poste.
Segundo informações da equipe do 7Segundos, funcionários da Equatorial Energia já estão no local para avaliar a situação do poste de iluminação pública para evitar qualquer outro tipo de acidente no local.
O trecho da Avenida Muniz Falcão está isolado, uma vez que o fluxo de veículos é movimento por ser uma das principais vias de acesso ao Centro de Arapiraca por aquela região da cidade.
Últimas notícias

Em rede nacional, Lula chama aliados de Trump de “traidores” e nega práticas desleais

Vereador Bero do Jardim é encontrado morto horas após assassinato em via pública

Prefeita Ceci acompanha início da Operação Tapa-Buraco em Atalaia

Doou dinheiro para motorista que forjou sequestro? Polícia orienta o que fazer

Em carta a Bolsonaro, Trump defende fim imediato de julgamento do STF

Justiça toma decisão sobre vídeo de homem exposto por traições no RS
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
