Motorista colide em poste de iluminação pública e foge do local do acidente em Arapiraca
O poste ficou suspenso sobre a avenida com o risco de se chocar com a fiação da rede elétrica do outro lado da via
Um motorista, que não teve a identidade revelada, colidiu com um poste de iluminação pública, no início da tarde deste sábado (20), na Avenida Muniz Falcão, entre os bairros Guaribas e São Luiz II, em Arapiraca, fugiu do local do acidente sem deixar pistas.
O poste de iluminação pública ficou inclinado sobre a avenida com um perigo iminente de se chocar com a rede elétrica do lado oposto da vida.
O acidente aconteceu na altura das empresas Ultragás e DHN. O motolink do Portal 7Segundos com o repórter Rogério do Nascimento esteve no local e registou a imagem do poste.
Segundo informações da equipe do 7Segundos, funcionários da Equatorial Energia já estão no local para avaliar a situação do poste de iluminação pública para evitar qualquer outro tipo de acidente no local.
O trecho da Avenida Muniz Falcão está isolado, uma vez que o fluxo de veículos é movimento por ser uma das principais vias de acesso ao Centro de Arapiraca por aquela região da cidade.
Últimas notícias
[Vídeo] Na estreia do guia, JHC apresenta Maceió como exemplo de gestão
“Renan Filho não é uma aposta, Renan Filho é uma certeza”, afirma Luciano Barbosa
Renan Filho garante diálogo com empresários e lança projetos para o Agreste
[Vídeo] “Volta, meu governador”: Renan Filho estreia no guia mirando novo mandato
Wisney André assume Prefeitura de Piaçabuçu após cassação de Rymes Lessa
PRF recupera três motocicletas adulteradas na Região Metropolitana de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
