Dois jovens são presos acusados de roubo em Arapiraca
Eles foram detidos neste sábado
Dois jovens foram presos acusados de roubar um celular de uma mulher na manhã deste sábado (20), no município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. Eles cometeram o crime na avenida Pedro Tertuliano, no bairro Massaranduba, mas foram detidos por policiais quando estavam no Manoel Teles, nas proximidades da Perucaba.
Por volta das 8h deste sábado (20), uma mulher estava no Massaranduba quando dois ladrões chegaram em um veículo ciclomotor (cinquentinha) e anunciaram um assalto. Os bandidos levaram da vítima um aparelho de celular Samsumg J2.
Após o ato criminoso, a dupla fugiu. Policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) que estavam no bairro onde ocorreu o assalto foram acionados. Testemunhas contaram que um dos suspeitos (o garupa) estava com um camisa vermelha e o condutor do automóvel tinha uma tatuagem na perna.
Os militares fizeram buscas na localidade, mas não encontraram os acusados. Os PM’s foram em direção ao bairro Manoel Teles e quando chegaram próximo à Perucaba encontraram com os suspeitos. Os policiais fizeram a abordagem e acharam o celular Samsumg J2 e um cartão de crédito.
O filho da mulher que foi assaltada fez a ligação e comprovou que a dupla estava mesmo com o celular roubado. Os jovens de 18 e 22 anos de idade – que não tiveram os nomes divulgados por conta da lei de abuso de autoridade – foram presos e encaminhados para a Central de Polícia, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Samu atende parto prematuro domiciliar em Maceió e salva bebê e mãe
Risco de acidentes com escorpiões cresce durante o verão
Vigilância Sanitária interdita trailer com 20kg de produtos inadequados para consumo
Procuradores de Alagoas passam a ter verba anual de R$ 20 mil para capacitação
Estado manda investigar como servidor ficou mais de 12 anos sem trabalhar sem ser punido
Ligação entre Gaspar e Kelmann não foi confirmada pela equipe do deputado
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
