Diarista de Feira Grande pede ajuda para conseguir emprego
Josefa Márcia Almeida está passando por dificuldades e também está aceitando doações
Uma mulher residente do Sítio Oiti, na cidade de Feira Grande está a procura de emprego. Josefa Márcia Almeida trabalha como diarista, doméstica, e outros serviços.
Além disso, ela está passando por dificuldades , sem condições de conseguir pagar as contas de energia elétrica de casa e também está aceitando qualquer tipo de doação.
Ela realiza os serviços de diarista na região de Feira Grande e Arapiraca e ressalta que onde aparecer ela vai.
Josefa tem 3 filhos e dois netos, e até o momento o trabalho que aparece para o seu filho é na roça, não sendo suficiente para custear as despesas de alimentação, contas e despesas pessoais.
Qualquer ajuda pode ser feita pelo através do Pix CPF 049.668.494.97
As propostas de emprego também poderão ser feitas através do contato:(82) 9-8123-3382

Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
