Pilotos da Ethiopian Airlines dormem em voo e passam do local de pouso
Os pilotos acordaram após um alarme ser acionado no avião. O pouso ocorreu de forma segura depois de 25 minutos
Dois pilotos da Ethiopian Airlines, maior companhia aérea da África, dormiram durante o voo e não conseguiram pousar no destino final, um aeroporto em Addis Ababa, capital da Etiópia.
O caso ocorreu em 15 de agosto, mas foi divulgado na última quarta-feira (18/8) pelo site Aviation Herald, que publica informações sobre aviação. O veículo era um Boeing 737-800, que saiu do Sudão em direção à Etiópia.
O controle de tráfico aéreo tentou entrar em contato com os pilotos após constatar que a aeronave havia passado do destino final, mas não obteve retorno.
Os pilotos acordaram após um alarme ser acionado no avião. O pouso ocorreu de forma segura depois de 25 minutos.
No sábado (20/8), a companhia aérea confirmou o incidente e informou que os dois pilotos foram suspensos. Em nota, a empresa disse que investiga o caso.
Últimas notícias
Governo do Estado antecipa salários de servidores para esta quarta-feira
Corpo é encontrado em Maceió e pode ser de jovem desaparecido no Vergel do Lago
Homem é preso com arma em bar de Maceió e mostra carteira de estágio da OAB para se livrar
[Video] Cibele Moura celebra implantação de ensino bilíngue em escola de Paripueira
[Vídeo] Polícia prende em São Paulo acusado de latrocínio ocorrido no Sertão de Alagoas
Madrasta que jogou enteado do 4º andar enquanto ele dormia começa a ser julgada em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
