[Vídeo ] Falta de sinalização em quebra-molas causa acidentes em Arapiraca
Faixas de pedestres também estão sem a sinalização horizontal
![[Vídeo ] Falta de sinalização em quebra-molas causa acidentes em Arapiraca](https://img.7segundos.com.br/1Q61RfKW97NXhxL9MX5KPuGrwHg=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/alberto-1.png)
As obras de infraestrutura em Arapiraca estão a todo vapor. Mesmo com o período chuvoso, o município está um verdadeiro canteiro de obras. São mais de 40 obras em andamento.
A pavimentação asfáltica é um do principais serviços que vem sendo realizado em vários bairros de Arapiraca. Para muitos moradores, a pavimentação desse tipo de asfalto é um sonho realizado após décadas de muitos buracos e lamaçal.
Apesar do avanço no desenvolvimento da cidade, a falta de sinalização horizontal em quebra-molas em ruas e avenidas de Arapiraca que estão recebendo novo asfalto é um problema que vem se arrastando há meses. Os condutores de veículos, principalmente motociclistas são vítimas de constantes acidentes, dentre eles, alguns graves. .
Um vídeo que circula nas redes sociais, mostra uma dessas situações que ocorreu com um motociclista na noite deste domingo (21). Ao passar em um quebra-molas localizado na Rua José Alexandre, no bairro Baixão, o condutor não percebe a lombada, perde o equílíbrio, e cai do veículo .
O Portal 7Segundos já havia recebido esse tipo de reclamação dos condutores de veículos e ao questionar a Superintendência Municipal de Tranporte e Trânsito de Arapiraca, foi informado que a compra de material reflexivo para realizar a pintura horizontal nas vias públicas de Arapiraca, está em processo licitatório.
Últimas notícias

Falta de Roacutan no SUS prejudica tratamento de pacientes com casos graves de acne em Arapiraca

Tereza Nelma deixa governo federal e assume secretaria no governo Paulo Dantas

Vereadores boicotam sessão na Câmara de Rio Largo e isolam presidente da Casa

Pai e filha: identificadas vítimas fatais de grave acidente ocorrido em Teotônio Vilela

Polícia investiga caso de jovem morto a tiros no município de Canapi, no Sertão de Alagoas

Após caso de serial killer em Maceió, Rafael Brito apresenta PL que prevê penas mais duras
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
