Os arapiraquenses nunca tiveram prioridade no governo de Alagoas, afirma Rodrigo Cunha
Rodrigo se comprometeu em construir um polo industrial
Em entrevista à Rede Antena7 na manhã desta segunda-feira (22), o candidato a governador de Alagoas Rodrigo Cunha, afirmou que Arapiraca nunca foi prioridade por quem esteve e quem está no governo executivo do estado.
Cunha disse da importância que Arapiraca tem por ser a segunda maior cidade do interior do estado, e por ser referência para dezenas de municípios do Agreste e Sertão, por ser uma cidade polo na saúde, economia, educação, dentre outras áreas.
Rodrigo Cunha afirmou que o município precisa também ser um polo industrial e que no plano de governo de sua campanha, a construção do polo em Arapiraca, a construção desse setor para impulsionar o desenvolvimento econômico é prioridade.
" Arapiraca não tem lavanderia industrial para lavagem dos lençois de todas as clínicas e hospitais que existem na cidade. Tivemos, inclusive, dificuldades durante a implantação do Hospital do Amor em Arapiraca, porque esse serviço é precário no município", revelou.
Veja a entrevista completa :
;feature=youtu.be
Últimas notícias
Mulher tenta atacar três pessoas com faca durante confusão em conjunto residencial de Rio Largo
Força Tática desarticula esquema de tráfico e apreende mais de 60 kg de drogas em Alagoas
Prefeito de Coité do Nóia critica falta de tomógrafo no Hospital de Emergência do Agreste
'Desconvite' para fumar pedra de crack termina em ameaça e destruição de portão em Porto Calvo
Jovem é preso por tráfico de drogas durante ação da Polícia Militar em Matriz de Camaragibe
Homem de 45 anos é socorrido após capotamento na Al-220, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
