Homem morre após se exibir com cobra e deixar ela se enrolar em seu pescoço
De acordo com a mídia local, Devendra Mishra era popular na região por resgatar serpentes e já teria capturado mais de 200 animais
Um homem de 55 anos morreu após ser picado por uma cobra, em Uttar Pradesh, na Índia, na sexta-feira (19). De acordo com a mídia local, o agricultor Devendra Mishra era popular na região por resgatar serpentes e já teria capturado mais de 200 animais.
Segundo testemunhas pós capturar uma cobra na casa do vizinho Ravindra Kumar, Mishra “começou a se exibir e foi ao redor da vila com a cobra enrolada no pescoço”. Ele também começou a gravar um vídeo com o animal. Nas imagens, o indiano é visto colocando a cobra no pescoço de uma menina de cinco anos.
Conforme os moradores da região, cerca de uma hora depois da captura, Mishra foi picado pela cobra. Ele tentou se tratar usando ervas, mas não resistiu ao veneno e morreu na noite de sábado (20). A cobra também foi encontrada morta na casa do homem.
Em entrevista ao The Times Of India, o médico Saubhagya Katiyar explicou como as pessoas devem proceder ao serem picadas por cobras venenosas. “Deve-se parar imediatamente o suprimento de sangue para a parte onde a cobra mordeu e correr para o hospital para obter um soro antiofídico a tempo. A vida dele poderia ter sido salva se ele tivesse recebido ajuda médica adequada”, disse o especialista.
Mishra deixa esposa e cinco filhos.
Últimas notícias
Jovem é assassinado a tiros no último dia de Carnaval em Marechal Deodoro
Homem é morto a tiros durante bloco de Carnaval no Agreste de Alagoas
Polícia prende membro do CV responsável por desaparecimentos no Litoral Norte de AL
Homem invade residência e furta câmera de segurança na Jatiúca
Servidor do Serpro no RJ teria vendido informações de ministros do STF
Escola municipal de Arapiraca presta homenagem a professora falecida
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
