Breno Albuquerque lança campanha em Arapiraca rodeado de amigos e lideranças políticas
Governador Paulo Dantas e o candidato ao Senado Renan Filho prestigiaram evento

Rodeado de familiares e amigos, lideranças, apoiadores, o deputado estadual Breno Albuquerque lançou oficialmente sua campanha para o segundo mandato. O evento, realizado nesse domingo (21), no município de Arapiraca, Agreste, reuniu centenas de pessoas de todo o Estado.
Durante o lançamento, Breno Albuquerque recebeu parceiros políticos como os prefeitos alagoanos Luciano Barbosa, Leopoldina, Teo Higino, Susy Higino, Artur Freitas, Lucas Santos e seu Pai Marcos Santos.
"Lançar minha candidatura em Arapiraca é um alegria especial. Minha terra, do meu pai Dudu Albuquerque e de tantos nomes que levam o nome da cidade e a região para todo país. Como um cidadão Arapiraquense, sei da minha responsabilidade na Asseembleia Legislativa e, sobretudo, com a minha querida cidade."
O lançamento contou com a participação do candidato a reeleição para governador Paulo Dantas (MDB).
"Breno é um dos nomes mais importantes da região. Tem tradição na família. E eu conto com Breno na ALE mais uma vez para continuar trabalhando para o desenvolvimento de AL", disse Dantas.
Renan Filho, que disputa a vaga para o Senado Federal, fez questão de ressaltar a trajetória da família do deputado.
Breno faz parte da nova geração da política alagoana. Nessa nova safra, ele é um dos melhores representantes que temos. E espero contar com Breno sempre para trabalhar pelo povo", disse Renan.
A família de Breno participou do lançamento da candidatura. Seu pai, Dudu Albuquerque, estava ao seu lado, assim como sua mãe Amilka.
"Meu filho trabalha com seriedade e tem muito para continuar oferecendo ao Estado de Alagoas. Destinou emendas e buscou ajudar os municípios alagoanos em diversos setores, a exemplo da saúde, segurança e infraestrutura", afirma Dudu.
Para finalizar o evento, o candidato Breno Albuquerque falou do trabalho ao longo dos 4 anos na Casa de Tavares Bastos.
"Hoje é um dos dias mais emocionantes da minha vida. Hoje estou com grandes nomes da política alagoana, prefeitos, vereadores, parceiros políticos e sobretudo, meus amigos e minha família. Todos contam minha trajetória de vida e ajudam a construir o meu futuro. E eu, com força e determinação, quero contar o futuro com muito desenvolvimento para o Estado de Alagoas. Paulo Dantas e Renan Filho me representam.
Sigo na campanha, agradeço a cada um de vocês que estão aqui hoje. Que saíram de suas casas e estão nesse lançamento ouviu um pouco do meu trabalho. Estou determinado em fazer dessa campanha um marco na minha carreira, finaliza.
Últimas notícias

Categoria 35+ Feminina da AMAB conquista bicampeonato no Norte-Nordeste em Natal-RN

Carreta envolvida em acidente interdita rodovia na Massagueira

Vice-prefeito prestigia posse de novos servidores públicos da Câmara Municipal de Maceió

Hemoal promove coleta externa de sangue em Coruripe nesta quinta-feira (24)

Sindicato de irmão do presidente Lula é alvo de operação da PF por fraudes no INSS

Maragogi dá início às comemorações pelos 150 anos com inaugurações na zona rural
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
