Suspeito é preso no bairro Manoel Teles com 12 pedras de craque
Fato foi registrado na tarde desta terça-feira (23)
Um homem de 35 anos foi preso na tarde desta terça-feira (23) por tráfico de drogas. O fato foi registrado no bairro Manoel Teles, em Arapiraca. Crak, maconha e dinheiro oriundos do tráfico foram apreendidos.
A ação policial ocorreu por volta de 16h40 quando a equipe da Cavalaria realizava patrulhamento de rotina em um trecho cercado por um matagal conhecido como Quissassa.
Os dois homens apresentaram atitude suspeita ao avistarem a aproximação dos policiais. Na revista pessoal, foram encontradas com um dos suspeitos, 12 pedras de crack, três bombas de maconha e R$ 363,00 em espécie. Um celular também foi apreendido.
O homem e a droga apreendida foram encaminhados à Central de Polícia de Arapiraca.
Últimas notícias
Jovem é encontrado morto com cabeça decapitada no município de Porto Calvo
Polícia aponta ligação entre homem preso em forro de residência e homicídio de agiota encontrado carbonizado
Homem é preso com drogas escondidas entre roupas de recém-nascido em Arapiraca
Ator e diretor Alexandre Barillari retorna ao Circuito Penedo de Cinema com oficina
Polícia recuperado carro furtado em festa no município de Colônia Leopoldina
Bolsonaro recorre e pede que STF reconheça que ele 'desistiu' do golpe
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
