[Vídeo] Pestalozzi comemora Semana Nacional da PCD Intelectual e Múltipla com ações em Arapiraca
Semana Nacional tem ações em Brasília com a participações das Pestalozzis estaduais e Arapiraca reforça o incentivo a PCD com atividades locais
Estimular a relação familiar entre pais e filhos com deficiência intelectual e múltipla é tarefa recorrente da Associação Pestalozzi Arapiraca, sobretudo, na Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, realizada com ações presenciais e on-line nesta quarta-feira (24).
As famílias assistidas pela Pestalozzi Arapiraca participaram de um ciclo de palestras para fortalecer a inclusão de seus filhos no mercado de trabalho.
A professora mestra, consultora educacional e educadora parental, Cícera Lopes, discerniu o tema sobre “Sejam os pais que seus filhos precisam”. O fisioterapeuta Gleidson Miller abordou a temática “A inclusão da pessoa com PC no Mercado de Trabalho” e a advogada Priscilla Porto destacou a questão “Benefício assistencial à pessoa com deficiência e o cadastro inclusão”.
A presidente da Pestalozzi Arapiraca, Zélia Azevedo, frisou a importância do apoio da associação às famílias com pessoas com deficiência intelectual e múltipla.
“A Pestalozzi presta um serviço assistencial fundamental para essas famílias fortalecerem seus laços e sentirem orgulho de seus filhos e aprenderem a conviver em sociedade da melhor maneira possível”, afirmou.

Veja, abaixo, a matéria sobre as ações da Pestalozzi Arapiraca na Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla:
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
