Modelo é criticada ao revelar que transou com 156 homens: “Insalubre”
Tiktoker e produtora de conteúdo adulto, ela foi duramente criticada nas redes sociais pela rotina sexualmente ativa
Uma modelo de 19 anos foi duramente criticada nas redes sociais ao revelar com quantos homens já dormiu na vida.
Ela, que trabalha como produtora de conteúdo adulto na plataforma OnlyFans, viralizou após confessar já ter transado com 156 homens.
De acordo com o tabloide britânico Daily Star, a modelo começou a trabalhar com entretenimento adulto ao completar 18 anos.
“Três milhões de homens no mundo e eu sou chamada de suja por dormir com mais de 100 deles”, desabafou a jovem no TikTok. No app chinês, ela comanda o perfil BabysitterHomeAlone.
“156 é extremamente insalubre e excessivo. Isso é agradável para você?”, indagou um internauta nos comentários do post. “Sujo como banheiro público”, acrescentou outro. “Eu sequer conheço 156 pessoas”, brincou um terceiro.
Assista a vídeos da modelo:
@babysitterhomealone Replying to @Dshawn_Mob ♬ original sound - -
Últimas notícias
Casal de idosos se emociona ao encontrar água durante perfuração de poço
Moradores do Clima Bom podem tirar dúvidas sobre regularização fundiária nesta quarta (23)
Homem de 63 anos é ferido com arma branca durante confusão em Penedo
Diálogos indicam que Vorcaro usou empresas para bancar homenagem a Fux em NY
Empregados da Caixa rejeitam proposta da empresa e greve continua
Na Onu, Lula defende soberania e diz que Brasil 'não cabe no quintal de ninguém'
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
