[Vídeo] Arapiraquense encanta ao cantar Marília Mendonça no Programa do Faustão
No ranking da repescagem, ela ficou em segundo lugar e garantiu vaga para continuar na competição
A cantora arapiraquense Kivia Pascoal, de 28 anos, é uma das participantes do quadro “A hora da decisão”, do Programa Faustão na Band.
Kivia, que atualmente mora no Rio de Janeiro, já se apresenta profissionalmente desde os 11 anos de idade, quando era acompanhada dos irmãos.
A arapiraquense já cantou em estações de metrô e grandes lojas de varejo no início da carreira.
A cantora chegou a largar a música para trabalhar com estética, mas a paixão por sertanejo falou mais alto e ela deixou de cuidar da beleza dos outros para encantar os palcos brasileiros.
Nesta quarta-feira (24), a arapiraquense foi uma das escolhidas pelo público para voltar à competição. Ela cantou a música “Todo Mundo Menos Você”, interpretada originalmente por Marília Mendonça e a dupla Maiara e Maraísa.
No ranking da repescagem, ela ficou em segundo lugar e garantiu vaga para continuar na competição.
Últimas notícias
Após cinco quedas consecutivas, sindicalização volta a crescer em Alagoas
Prefeita Marcela Gomes divulga programação musical da festa de 63 anos de Novo Lino
Caminhão derruba passarela, e motorista de carro morre esmagado na BR-116
5ª edição do programa Girau de Oportunidades oferece mais de 300 vagas em cursos profissionalizantes
Jovem de 19 anos é morto a tiros no bairro Tabuleiro do Pinto, em Rio Largo
Clube do Servidor de Arapiraca abrirá no feriado desta quinta-feira (20) e no fim de semana
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
