[Vídeo] Arapiraquense encanta ao cantar Marília Mendonça no Programa do Faustão
No ranking da repescagem, ela ficou em segundo lugar e garantiu vaga para continuar na competição
![[Vídeo] Arapiraquense encanta ao cantar Marília Mendonça no Programa do Faustão](https://img.7segundos.com.br/8tuuavXtG-MYglPet60wdbhYPM4=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2022-08-25-as-141145.png)
A cantora arapiraquense Kivia Pascoal, de 28 anos, é uma das participantes do quadro “A hora da decisão”, do Programa Faustão na Band.
Kivia, que atualmente mora no Rio de Janeiro, já se apresenta profissionalmente desde os 11 anos de idade, quando era acompanhada dos irmãos.
A arapiraquense já cantou em estações de metrô e grandes lojas de varejo no início da carreira.
A cantora chegou a largar a música para trabalhar com estética, mas a paixão por sertanejo falou mais alto e ela deixou de cuidar da beleza dos outros para encantar os palcos brasileiros.
Nesta quarta-feira (24), a arapiraquense foi uma das escolhidas pelo público para voltar à competição. Ela cantou a música “Todo Mundo Menos Você”, interpretada originalmente por Marília Mendonça e a dupla Maiara e Maraísa.
No ranking da repescagem, ela ficou em segundo lugar e garantiu vaga para continuar na competição.
Últimas notícias

Acidente gravíssimo deixa dois mortos na BR-316, em Pindoba

Prefeitura de Arapiraca realiza doação de mais de 1 mil leites arrecadados durante Bloco Tô Seguro

1ª Conferência Municipal da Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora acontece nesta quinta (24) em Palmeira

Atriz de Ó Paí Ó realiza curso de atuação gratuito em Arapiraca nesta segunda (28)

Micro-ônibus perde freios e atinge poste e veículos na Ladeira dos Martírios, Centro de Maceió

Categoria 35+ Feminina da AMAB conquista bicampeonato no Norte-Nordeste em Natal-RN
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
