Homem é preso depois de tentar matar a própria mulher com golpes de faca em Igreja Nova
O acusado foi preso e a arma do crime foi apreendida, após ele tentar se livrar do objeto

Um homem foi preso depois de tentar matar a própria mulher com golpes de faca, nessa quinta-feira (25), no município de Igreja Nova, no Baixo São Francisco de Alagoas.
Segundo informações da Polícia Militar, uma guarnição estava fazendo rondas na cidade e foi acionada para intervir na briga de um casal.
Quando os militares chegaram à residência, a mulher já tinha sido socorrida para o hospital da cidade com ferimentos de arma branca. O crime teria sido cometido pelo seu próprio marido.
Populares informaram aos policiais que após a discussão, a mulher tentou fugir correndo pela rua, mas foi alcançada pelo companheiro que a atacou com golpes de faca e fugiu.
De posse dessas informações e das características do acusado, a guarnição saiu em rondas para localizá-lo. Ao perceber a aproximação da polícia, o homem tentou se desfazer da arma do crime, mas sem êxito.
Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de São Miguel dos Campos, onde foi autuado por tentativa de feminicídio.
Últimas notícias

Lula diz que aposentados não serão prejudicados por descontos indevidos no INSS

Nave soviética de meia tonelada, lançada há 53 anos, cai na Terra; veja o que se sabe

LinkedIn lança busca por vagas com IA que entende o

PM de Alagoas presta última homenagem ao sargento reformado Cícero Irineu
Eleição do novo Papa alimenta teoria da conspiração sobre fim do mundo

Polícia queima toneladas de maconha e acaba por drogar cidade inteira
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
