Lagoa da Canoa comemora 60 anos de emancipação política neste domingo (60)
A programação festiva será iniciada na tarde deste sábado (27)

Neste domingo (28) o município de Lagoa da Canoa estará em festa, comemorando os 60 anos de emancipação política. A programação festiva será iniciada na tarde deste sábado (27) com a realização de desfile cívico a partir das 16h no centro da cidade.
Amanhã, no dia do aniversário da cidade, a programação iniciará as 6h com a tradicional alvorada, seguida do hasteamento dos pavilhões e missa em Ação de Graças. Às 10h haverá apresentações culturais e, na sequência, o corte do bolo. E, finalizando, às 20 horas, show gospel com o cantor Leandro Borges.
A programação será encerrada na próxima quinta-feira (1) com um mega show comandado por Henry Freitas, Nattan e Marujinho.
Durante a abertura da programação festiva, a prefeita Tainá Veiga estará anunciando as diversas obras realizadas pela gestão, que serão inauguradas de forma simbólica. As obras são fruto de um esforço conjunto da gestão municipal com o apoio de parceiros importantes, a exemplo do deputado federal Arthur Lira, que sempre tem contribuído com emendas importantes para o município.
OBRAS
Entre as obras anunciadas estão: reforma do Centro de Saúde Manoel Rocha dos Santos; entrega da UBS do PSF5; reforma do calçadão; construção da praça; entrega de ruas pavimentadas; aquisição de lâmpadas de led para atender 100% da zona urbana; iluminação do estádio Fonsecao; espaço instagramavel; assinaturas das ordens de serviço do mercado da Mata Limpa e da ampliação da Escola Peixinho Dourado; entrega de um caminhão cesto, entrega de um carro para a Guarda; aquisição de ambulância; instalação do sistema de monitoramento de avenidas e prédios públicos; entrega do refeitório da Escola Manoel Pereira Filho; entrega do sistema de ensino Uniavan; anúncio de nova UBS para o povoado Alexandre; entrega de trator para a Associação de Lagoa da Pedra; entrega de ônibus escolar e a apresentação do projeto arquitetônico da obra da lagoa.
Últimas notícias

'Brasil tem capacidade logística para ampliar exportações', afirma Renan Filho, no Japão

Carlos Cavalcanti assume presidência do Tribunal de Justiça de AL a partir desta quarta (26)

Julgamento de motorista embriagado que causou morte em Pilar ocorre nesta quarta (26)

STF valida delação de Mauro Cid; julgamento será retomado nesta quarta (26)

Primeira remessa com 80 mil doses de vacina contra a Influenza chega em Alagoas

Paulo Dantas lança Planta Alagoas 2025 com meta de distribuir 650 toneladas de sementes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
