Homem é preso após ser encontrado com 18 cadeiras e três latas de tintas furtados de igreja

Um homem foi preso na manhã deste domingo (28), após ele ser apontado como responsável pela receptação de 18 cadeiras de plástico e três latas de tinta de uma igreja localizada no bairro Jardim Esperança.
De acordo com as primeiras informações divulgadas pela polícia, um morador da região denunciou o caso e, ao chegar no endereço, os policiais viram o material que havia sido subtraído. O responsável pela igreja reconheceu as cadeiras por causa de uma marca feita por ele no plástico.
Após ser chamada à porta, uma mulher informou que seu marido havia comprado o material na noite deste sábado (27). Ela autorizou a entrada dos policiais e, ao indagar o suspeito, ele confirmou a versão da mulher, acrescentando que havia pago R$132 pelos objetos.
Suspeito e material apreendido foram encaminhados à Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência pelo crime de receptação.
Últimas notícias

Fabio Costa cobra ações do governo e confronta ministro da Justiça na audiência sobre a PEC da Segurança Pública

Maceió e Arapiraca se destacam em ranking de eficiência da máquina pública

Adolescente é vítima de estupro no bairro da Serraria, em Maceió

Homem é morto a tiros no bairro do Santos Dumont, em Maceió

Carreta tomba no distrito de Luziápolis, em Campo Alegre

Governo de Alagoas investe mais de R$ 24 milhões na construção de duas novas Escolas do Coração
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
