Menina de 7 anos morre após ser esmagada por estátua de 200 kg
Segundo informações, Lavia Trematerra brincava com um amigo quando a estátua caiu do pedestal em que estava há 20 anos
Uma menina de 7 anos morreu após ser esmagada por uma estátua de mármore, de aproximadamente 200 kg e 1,4 metros, em um Hotel. O caso aconteceu na noite de sexta-feira (26), quando a família da criança passava férias em Munique, na Alemanha.
Segundo informações do Metrópoles, Lavia Trematerra brincava com um amigo quando a estátua caiu do pedestal em que estava há 20 anos. Ela chegou a ser socorrida pelo pai, Michele Trematerra, e por outras três pessoas que estavam no hotel, mas não resistiu e morreu cerca de duas horas depois de ser levada para o hospital pelos paramédicos. "Você é e sempre será nosso anjo. Descanse em paz, amor de nossas vidas", lamentou a mãe sobre a perda da filha.
Caso é investigado
Segundo a mídia local, o objeto não estava fixado no pedestal na hora do acidente e a polícia ainda investiga supostas alegações de que a menina teria subido na estátua quando despencou.
Últimas notícias
Moradores denunciam onda de assaltos no Jacintinho e dupla é flagrada em ação
Protesto por falta de água interdita Avenida Governador Lamenha Filho no Feitosa
Gabi Gonçalves visita Maragogi para conhecer a fábrica de goma da empreendedora Tia Marlene
Caso de ministro do STJ acusado de assédio sexual chega ao STF
Empossado vereador, Charles Hebert prioriza agenda para o esporte
Heytor O Boyzinho lança hoje o DVD "Breguinha Cachorro de Verão"
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
