Menina de 7 anos morre após ser esmagada por estátua de 200 kg
Segundo informações, Lavia Trematerra brincava com um amigo quando a estátua caiu do pedestal em que estava há 20 anos

Uma menina de 7 anos morreu após ser esmagada por uma estátua de mármore, de aproximadamente 200 kg e 1,4 metros, em um Hotel. O caso aconteceu na noite de sexta-feira (26), quando a família da criança passava férias em Munique, na Alemanha.
Segundo informações do Metrópoles, Lavia Trematerra brincava com um amigo quando a estátua caiu do pedestal em que estava há 20 anos. Ela chegou a ser socorrida pelo pai, Michele Trematerra, e por outras três pessoas que estavam no hotel, mas não resistiu e morreu cerca de duas horas depois de ser levada para o hospital pelos paramédicos. "Você é e sempre será nosso anjo. Descanse em paz, amor de nossas vidas", lamentou a mãe sobre a perda da filha.
Caso é investigado
Segundo a mídia local, o objeto não estava fixado no pedestal na hora do acidente e a polícia ainda investiga supostas alegações de que a menina teria subido na estátua quando despencou.
Últimas notícias

Acidente grave é registrado na noite desta quinta-feira (15), em Palmeira dos Índios

Colisão entre moto e carro deixa vítima ferida na rodovia AL-220, em Arapiraca

Mulher é presa por tentar matar o companheiro no município de Igreja Nova

Homem que teria matado o próprio filho espancado é encontrado morto em Coruripe

Estudantes de Medicina da Ufal visitam Núcleo de Epidemiologia do HEA

Vídeo mostra mulher pedindo socorro após ser esfaqueada na Uneal, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
