Moto roubada é abandonada em plantação de fumo em Arapiraca
Veículo foi entregue ao proprietário após procedimento policial
Uma motocicleta roubada na noite de quinta-feira (25) foi encontrada em uma plantação de cana, no sítio Cajarana, zona rural de Arapiraca, na manhã desta segunda-feira (29). O veículo havia sido abandonado, foi recuperado pela Polícia Militar e devolvido ao proprietário.
A guarnição da Força Tarefa 05 foi avisada sobre a localização do veículo pelo Centro de Operações do 3º Batalhão da Polícia Militar, e encontrou o veículo em uma região de difícil acesso. Os militares consultaram o sistema, constataram a queixa de roubo e fizeram contato com o proprietário.
O dono da motocicleta foi até o local e relatou que teve a moto levada durante um assalto que sofreu em frente à casa onde reside.
O condutor e a motocicleta foram encaminhados para a Central de Polícia, para os procedimentos legais. Em seguida, o veículo foi devolvido ao proprietário.
Últimas notícias
Motorista fica ferido após capotamento na ladeira de Fernão Velho, em Maceió
Cibele Moura participa de reunião no MP e incentiva denúncias contra fogos com estampido
Polícia investiga tentativa de homicídio a tiros em bar na zona rural de São José da Tapera
MPF cobra regulamentação de passeios e banhos de lua nas piscinas naturais de Maceió
São João Massayó impulsiona crescimento de 57% na oferta de voos para Maceió
Justiça Federal mantém delegado-geral da PC de AL afastado por mais 60 dias
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
