Seminário irá facilitar linhas de créditos para empreendedores de Arapiraca
Os empresários poderão obter informações sobre as linhas de crédito para Micro, Pequenas, e Médias empresas
Durante o dia 13 de setembro, a Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), realizará, das 8h às 13h, na Casa do Empreendedor, situada da Rua Engenheiro Godilho de Castro, 49, no Centro, o Seminário de Crédito – Mais oportunidades para sua empresa crescer.
O evento contará com a presença de representantes da Agência de Fomentos de Alagoas (Desenvolve), dos bancos Itaú e Bradesco, da Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil e Banco do Nordeste do Brasil.
Durante o seminário, os empresários poderão obter informações sobre as linhas de crédito para Micro, Pequenas, e Médias empresas (MPEs).
O Seminário será inteiramente gratuito e os interessados deverão entrar em contato no (82) 3530-8397 ou no (82) 9.9925-3713.
Últimas notícias
Davi Davino Filho é quem mais cresce e chega a 28% na corrida pelo Senado
Delmiro Gouveia receberá Complexo industrial do Eco Polo Nordeste
Beneficiários com NIS de final 8 recebem Bolsa Família de setembro
14ª Cavalgada Amigos do Zé Pacheco leva alegria e festa à São Sebastião
Marido é procurado suspeito de agredir esposa com fio elétrico em Jundiá
Como o 'Boss' gerenciava tráfico nacional diretamente da Jatiúca
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
