[Vídeo] Rapaz tem moto furtada e chora ao encontrar veículo quebrado em estrada de Arapiraca
A vítima relatou que havia deixado a motocicleta estacionada e ao retornar pro local, não estava mais lá
Um rapaz, que não teve a identidade revelada, gravou um vídeo nesta segunda-feira (29), após encontrar sua motocicleta quebrada.
O veículo havia sido furtado por volta das 2h da madrugada na Rua Padre Afrânio, em Girau do Ponciano.
A vítima relatou que havia deixado a motocicleta estacionada e ao retornar pro local, não estava mais lá.
Nesta tarde, o jovem foi avisado que a motocicleta estava em um trecho da rodovia AL-115, próximo a um matadouro, em Arapiraca.
Ao chegar no local, o jovem foi surpreendido com a moto quebrada e faltando diversas peças. Bastante abalado, ele lamentou: "A gente sonha e eles destróem os nossos sonhos", se referindo aos criminosos.
Um menor de 15 anos foi apreendido e confessou ter furtado o veículo, mas sua mãe acredita que, na verdade, ele está acobertando o verdadeiro criminoso.
Últimas notícias
Professores fazem a primeira edição da Prova Nacional Docente
Homem é flagrado “pegando carona” na parte de baixo de ônibus em Maceió
Homem rouba iPhone de cidadão embriagado, vende por R$ 150 e é preso em Arapiraca
Presidente da OpenIA compartilha prompt para extrair o máximo do ChatGPT
Homem quebra o pé direito após agredir a mãe e tentar fugir de apartamento, em Arapiraca
Vanessa Rios, ex-vocalista de Capim com Mel e Kitara, morre aos 42 anos
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
