Canteiros da Avenida Ceci Cunha, em Arapiraca, recebem plantio de grama
As novas etapas incluem o projeto de revitalização dos canteiros, paisagismo, caminhódromo, entre outras intervenções urbanísticas

Em mais uma etapa das obras de revitalização da Avenida Deputada Ceci Cunha, o espaço está recebendo agora o plantio de grama e vegetação rasteira.
O paisagismo também faz parte da obra de preservação das áreas verdes na cidade de Arapiraca.
Na manhã desta terça-feira (30), o prefeito Luciano Barbosa acompanhou a chegada dos blocos de grama, para o início do plantio, ao longo de toda a avenida, que é um dos principais acessos na área urbana da cidade.
O vereador Léo Saturnino e o chefe de Gabinete da Prefeitura de Arapiraca, Genival Galdino, também estiveram no local, acompanhando o prefeito na vistoria das obras.
Depois de receber nova pavimentação asfáltica e sinalização horizontal e vertical, as novas etapas incluem o projeto de revitalização dos canteiros, paisagismo, caminhódromo, entre outras intevenções urbanísticas.
De acordo com o secretário de Infraestrutura, engenheiro Roany Izidoro, os dois quilômetros de via estão sendo revitalizados com a colocação de um novo piso e melhoria completa do passeio público, arborização, colocação de piso intertravado com marcação de espaçamento, bem como ampla acessibilidade.
Outro investimento da gestão do prefeito Luciano Barbosa, na extensão da Avenida Deputada Ceci Cunha, refere-se à revitalização da Praça Lions, que começa a receber uma série de melhorias para oferecer mais comodidade e segurança para os moradores e visitantes.
Últimas notícias

Carro incendia na BR-101 no município de Colônia Leopoldina

Após acusação de estupro, artista Mamulengo das Alagoas posta vídeo em casa: 'não vou desistir'

Governo do Estado entrega obras do Pró-Estrada em Estrela de Alagoas com investimento de R$ 1,3 milhão

Polícia recupera veículos com restrição de roubo e furto em Maceió

Nova Nota Fiscal Eletrônica: teste do novo modelo começa em todo o Brasil neste mês

Fiscalização apreende mais de 7 mil garrafas de bebidas em São Paulo
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
