Centro de Diagnóstico de Penedo reabre para exames de tomografia e mamografia
O Centro de Diagnóstico Almir Nogueira Lopes está localizado na Rua Matheus Ferreira
O Centro de Diagnóstico Almir Nogueira Lopes retomou o atendimento ao público nesta quarta-feira, 31 de setembro, com exames de média e alta complexidade.
A unidade mantida pela Prefeitura de Penedo é referência para usuários do SUS dos municípios que integram a 6ª região de saúde (Jequiá da Praia, Coruripe, Feliz Deserto, Piaçabuçu, Penedo, Igreja Nova, Porto Real do Colégio e São Brás).
Quem está com exame de ultrassom, mamografia ou tomografia encaminhado para ser feito no Centro de Diagnóstico, basta apresentar o devido encaminhamento.
O Centro de Diagnóstico Almir Nogueira Lopes está localizado na Rua Matheus Ferreira, via onde funcionou a antiga Unidade de Emergência em Penedo.
Os serviços estavam suspensos por motivo dos danos causados pelas chuvas em parte da estrutura que recebeu investimentos do programa Reconstruir Penedo.
O trabalho do governo Ronaldo Lopes que está recuperando a infraestrutura do município prejudicada pelas chuvas.
Em relação aos exames de raio-x, a equipe técnica responsável pela instalação do aparelho informou que está em Penedo amanhã, com o serviço disponível novamente a partir de sexta-feira, 02.
Últimas notícias
Homem mata sogro e deixa companheira e sogra baleadas em São Miguel dos Campos
Mano Walter, Calcinha Preta, Leonardo e Zezé Di Camargo & Luciano se apresentam hoje no São João Massayó
Saiba qual doença levou João Inácio Jr. a ser internado e o afastou das redes sociais
Colisão entre carro e motocicleta deixa mulher ferida no Centro de Maceió
Jovem grávida é agredida e ameaçada de morte pelo companheiro no bairro Benedito Bentes
Bandidos agridem vítima e roubam motocicleta em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
