Centro de Diagnóstico de Penedo reabre para exames de tomografia e mamografia
O Centro de Diagnóstico Almir Nogueira Lopes está localizado na Rua Matheus Ferreira

O Centro de Diagnóstico Almir Nogueira Lopes retomou o atendimento ao público nesta quarta-feira, 31 de setembro, com exames de média e alta complexidade.
A unidade mantida pela Prefeitura de Penedo é referência para usuários do SUS dos municípios que integram a 6ª região de saúde (Jequiá da Praia, Coruripe, Feliz Deserto, Piaçabuçu, Penedo, Igreja Nova, Porto Real do Colégio e São Brás).
Quem está com exame de ultrassom, mamografia ou tomografia encaminhado para ser feito no Centro de Diagnóstico, basta apresentar o devido encaminhamento.
O Centro de Diagnóstico Almir Nogueira Lopes está localizado na Rua Matheus Ferreira, via onde funcionou a antiga Unidade de Emergência em Penedo.
Os serviços estavam suspensos por motivo dos danos causados pelas chuvas em parte da estrutura que recebeu investimentos do programa Reconstruir Penedo.
O trabalho do governo Ronaldo Lopes que está recuperando a infraestrutura do município prejudicada pelas chuvas.
Em relação aos exames de raio-x, a equipe técnica responsável pela instalação do aparelho informou que está em Penedo amanhã, com o serviço disponível novamente a partir de sexta-feira, 02.
Últimas notícias

Carro pega fogo ao lado do Ceasa, na Forene, em Maceió

Haddad diz que negociar com Estados Unidos é prioridade para o governo

Tio de Michelle Bolsonaro é preso com vídeos de pornografia infantil

Suspeito de assalto é baleado no Village Campestre, em Maceió; comparsa fugiu

Câmara de Maceió lança 4ª temporada do programa "Câmara em Debate" para aproximar Legislativo da população

PC prende jovem de 19 anos por ameaças e perseguição à ex-companheira grávida
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
