Garoto de 11 anos anuncia figurinha 'impossível' de Neymar por R$ 3.500 na internet e pretende 'investir' dinheiro
Menino tirou dois cromos do camisa 10 da seleção brasileira no mesmo pacote.

O estudante João Pedro Lourenço, de 11 anos, decidiu colocar à venda uma figurinha 'lendária' de Neymar Jr. por R$ 3.500 na internet. Ao g1, a mãe do menino revelou nesta quarta-feira (31) que a escolha é do próprio filho, que pretende guardar e 'investir' o dinheiro enquanto pensa no futuro.
O garoto de São Vicente, no litoral de São Paulo, encontrou duas figurinhas do camisa 10 da seleção brasileira, sendo um deles o item 'impossível', no mesmo pacote do álbum da Copa do Mundo no Catar.
A decisão é dele. Aqui em casa, deixamos tudo muito aberto e conversamos bastante. Ele tem o hábito de poupar e investir dinheiro, talvez porque tenha Educação Financeira na escola.— Elizângela Lourenço, mãe de João Pedro.
À reportagem, a família alega que disponibilizou o item em um site de vendas nesta semana, embora ainda não tenha recebido propostas. João Pedro deseja guardar e investir parte da quantia em aplicações no banco.
Segundo Elizângela, a decisão pela venda pode ter sido motivada pela chegada da outra figurinha do camisa 10 da seleção brasileira, que é ídolo do menino. "Acho que o que mais influenciou para que colocasse à venda foi que no mesmo pacote veio 'outro Neymar'. Parece até brincadeira, mas não é".
Últimas notícias

PRF prende homem por receptação e porte ilegal de arma de fogo em São Sebastião

Homem é preso com veículo adulterado em União dos Palmares

Quatro assaltantes armados são presos por roubo na BR-424, em Rio Largo

Promotora de Justiça de caso Carla Janiere entra com recurso de apelação nesta terça (25)

Estudantes brigam dentro de sala de aula em escola estadual em Porto Calvo

'Brasil tem capacidade logística para ampliar exportações', afirma Renan Filho, no Japão
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
