Alunos de escola da comunidade quilombola de Pau D´Arco visitam gabinete do prefeito de Arapiraca
A secretária de Educação e a coordenadora-pedagógica da unidade de ensino, também acompanharam as crianças durante a visita
Como parte das ações do projeto de Educação no Campo, um grupo de 35 alunos e alunas da Escola Municipal Maria Pastora de Melo, da comunidade quilombola de Pau d’Arco, visitaram o gabinete do prefeito Luciano Barbosa, na manhã desta quinta-feira (dia 1º).
A secretária de Educação, Laura Souza, e a coordenadora-pedagógica da unidade de ensino, Lúcia Ribeiro, juntamente com servidores da escola, também acompanharam as crianças durante a visita.
A unidade de ensino tem 252 alunos matriculados na Educação Infantil e séries iniciais do Ensino Fundamental.
“Esse é um momento muito importante para os nossos alunos e alunas. Em nome de toda a escola, agradecemos ao prefeito Luciano Barbosa e a secretária Laura pelo apoio que estamos recebendo. É um fortalecimento e apropriação da identidade de cada um, dentro e fora da escola”, afirmou a coordendora-pedagógica Lúcia Ribeiro.
Últimas notícias
Cantora Cláudia Leitte arrasta multidão na véspera da Emancipação Política de Arapiraca
Secretário destaca importância do concurso que vai ofertar mais de 3 mil vagas para a Sesau
Secom de Alagoas inaugura sede revitalizada com tecnologia e modernização
Governo vai entregar duplicação da AL-220 entre Batalha e Olho d'Água das Flores em dezembro
Emprega Mais Alagoas abre inscrições para 430 vagas em cursos de qualificação em Maceió e Paripueira
Marcelo Beltrão anuncia fundo de R$ 20 bi a municípios após reunião com ministro da Casa Civil
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
