Comissão de delegados investiga agressão que envolve membro do clã Boiadeiro em Craíbas
Crime, flagrado por câmeras de segurança, aconteceu na madrugada de segunda (29) em Craíbas
Os delegados Thales Araújo, Edberg Oliveira e Manoel Acácio Júnior foram designados para investigar um caso de agressão ocorrido na segunda-feira (29), em um posto de combustíveis em Craíbas. Um dos agressores, conforme as investigações iniciais, um dos agressores identificados seria integrante da família Boiadeiro.
A comissão de delegados foi designada pelo delegado geral da Polícia Civil, Gustavo Xavier, conforme portaria publicada nesta quinta-feira (1º) no Diário Oficial do Estado.
As agressões aconteceram em um posto de combustíveis no centro de Craíbas, por volta de 1h da madrugada de segunda e foi flagrada pelas câmeras de segurança, cujas gravações foram divulgadas para a imprensa.
A vítima, Jadielson Freire da Silva teria chegado embriagada ao posto de combustíveis e disse que não iria embora de jeito nenhum. O frentista faz uma ligação e pouco depois, dois homens chegam ao local e começam a agredir a vítima com socos e chutes e depois a arrastam até o meio da rua.
Nas imagens ainda é possível ver a chegada de outras duas pessoas, um homem e uma mulher, que impedem a continuidade das agressões.
A polícia investiga se um dos agressores seria sobrinho-neto do falecido vereador Neguinho Boiadeiro, neto de uma irmã dele.
A vítima, Jadielson Freire, é parente de André Freire, conhecido mecânico de Craíbas que foi assassinado em novembro do ano passado. Não há informações, até o momento, se os dois crimes têm relação.
Últimas notícias
Polícia apreende carga de 500 mil cigarros contrabandeados no município de Rio Largo
Tio não aceita relacionamento de sobrinha e ameaça casal com arma em Arapiraca
PRF apreende cerca de R$ 100 mil em iPhones sem nota fiscal em São Miguel dos Campos
Jovem é detido em flagrante com crack no município de Palmeira dos Índios
Homem embriagado é detido após ameaçar morador com faca de cozinha em Igaci
Foragido da Justiça é preso drogas e esposa é detida por agredir policiais em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
