Polícia

Comissão de delegados investiga agressão que envolve membro do clã Boiadeiro em Craíbas

Crime, flagrado por câmeras de segurança, aconteceu na madrugada de segunda (29) em Craíbas

Por 7Segundos 01/09/2022 18h06 - Atualizado em 01/09/2022 19h07
Comissão de delegados investiga agressão que envolve membro do clã Boiadeiro em Craíbas
Dupla agride vítima com socos e chutes em posto de combustíveis - Foto: reprodução

Os delegados Thales Araújo, Edberg Oliveira e Manoel Acácio Júnior foram designados para investigar um caso de agressão ocorrido na segunda-feira (29), em um posto de combustíveis em Craíbas. Um dos agressores, conforme as investigações iniciais, um dos agressores identificados seria integrante da família Boiadeiro.

A comissão de delegados foi designada pelo delegado geral da Polícia Civil, Gustavo Xavier, conforme portaria publicada nesta quinta-feira (1º) no Diário Oficial do Estado.

As agressões aconteceram em um posto de combustíveis no centro de Craíbas, por volta de 1h da madrugada de segunda e foi flagrada pelas câmeras de segurança, cujas gravações foram divulgadas para a imprensa.

A vítima, Jadielson Freire da Silva teria chegado embriagada ao posto de combustíveis e disse que não iria embora de jeito nenhum. O frentista faz uma ligação e pouco depois, dois homens chegam ao local e começam a agredir a vítima com socos e chutes e depois a arrastam até o meio da rua.

Nas imagens ainda é possível ver a chegada de outras duas pessoas, um homem e uma mulher, que impedem a continuidade das agressões.

A polícia investiga se um dos agressores seria sobrinho-neto do falecido vereador Neguinho Boiadeiro, neto de uma irmã dele.

A vítima, Jadielson Freire, é parente de André Freire, conhecido mecânico de Craíbas que foi assassinado em novembro do ano passado. Não há informações, até o momento, se os dois crimes têm relação.