Homem foge com amante para “salvar órfãos”, mas abandona os filhos
Ex-mulher alega que rapper está há 3 meses sem ligar para as crianças. Casal estava junto há 8 anos
Um homem é acusado de abandonar a própria família e fugir com a amante no objetivo de “salvar órfãos” da guerra na Ucrânia. Conforme o jornal The Mirror, Tony Garnett, de 29 anos, tem planos de “salvar centenas de vidas” de jovens afetados pelos combates.
Porém, a ex-mulher do músico, que é rapper, afirma que ele nem sequer liga para os próprios filhos. Garnett teria trocado Lorna, de 28 anos, por Soffia Karkadym, de 22, uma refugiada ucraniana. O casal teria abrigado Soffia 10 dias antes de o homem decidir fugir com ela.
“Ele não vê os próprios filhos há 3 meses. Que tal ajudá-los? Ele precisa colocar seus filhos em primeiro lugar antes de ajudar qualquer outra pessoa na Ucrânia”, diz Lorna, indignada com a situação.
Em contrapartida, Garnett nega as alegações da ex-mulher e diz que sua “missão” em ajudar órfãos “é a coisa certa a se fazer”.
De refugiada a amante
O casal soube que uma refugiada ucraniana precisava de abrigo em Bradford, na Inglaterra, e se propôs a ajudar. Garnett buscou Sofiia no aeroporto e, segundo ele, se deram bem logo de início.
Já na casa da família, Lorna diz que Sofiia passou a usar “tops decotados e batom vermelho”. Não demorou muito para a mulher retirar a refugiada de casa. Mas tarde demais. Garnett e Sofiia já tinham um caso.
Lorna e o marido estavam juntos há 8 anos. Garnett diz não se importar com as críticas que recebe na internet após deixar sua família.
Últimas notícias
Renan Filho assume compromisso com nova orla e obras contra alagamentos em Paripueira
Fabio Costa denuncia sistema de vigilância de facções para monitorar ação policial em Maceió
Colisão entre carro e moto deixa jovem ferida na AL-110 em São Sebastião
SMTT Arapiraca define operação para garantir segurança no São João
São João Massayó transmite jogo do Brasil e reúne torcida nesta quarta-feira (24)
Guarda Municipal e DMTT coibem cobranças abusivas de flanelinhas no São João Massayó
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
