Homem foge com amante para “salvar órfãos”, mas abandona os filhos
Ex-mulher alega que rapper está há 3 meses sem ligar para as crianças. Casal estava junto há 8 anos

Um homem é acusado de abandonar a própria família e fugir com a amante no objetivo de “salvar órfãos” da guerra na Ucrânia. Conforme o jornal The Mirror, Tony Garnett, de 29 anos, tem planos de “salvar centenas de vidas” de jovens afetados pelos combates.
Porém, a ex-mulher do músico, que é rapper, afirma que ele nem sequer liga para os próprios filhos. Garnett teria trocado Lorna, de 28 anos, por Soffia Karkadym, de 22, uma refugiada ucraniana. O casal teria abrigado Soffia 10 dias antes de o homem decidir fugir com ela.
“Ele não vê os próprios filhos há 3 meses. Que tal ajudá-los? Ele precisa colocar seus filhos em primeiro lugar antes de ajudar qualquer outra pessoa na Ucrânia”, diz Lorna, indignada com a situação.
Em contrapartida, Garnett nega as alegações da ex-mulher e diz que sua “missão” em ajudar órfãos “é a coisa certa a se fazer”.
De refugiada a amante
O casal soube que uma refugiada ucraniana precisava de abrigo em Bradford, na Inglaterra, e se propôs a ajudar. Garnett buscou Sofiia no aeroporto e, segundo ele, se deram bem logo de início.
Já na casa da família, Lorna diz que Sofiia passou a usar “tops decotados e batom vermelho”. Não demorou muito para a mulher retirar a refugiada de casa. Mas tarde demais. Garnett e Sofiia já tinham um caso.
Lorna e o marido estavam juntos há 8 anos. Garnett diz não se importar com as críticas que recebe na internet após deixar sua família.
Últimas notícias
De acusação a noivado: João Neto anuncia reconciliação com ex em Maceió

Leonardo Dias apresenta projeto que protege geração de empregos na aplicação de novas leis

Dez meses após separação, mulher é morta a tiros pelo ex-marido em Delmiro Gouveia

Casal trabalha para retirar vazamento em sistema de Rio Largo nesta segunda (29)

Alunos simulam "motel" e fazem dança erótica durante gincana escolar

Sefaz-AL usa câmeras com OCR e identifica veículos com débitos de IPVA em blitz
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
