Mundo

Homem foge com amante para “salvar órfãos”, mas abandona os filhos

Ex-mulher alega que rapper está há 3 meses sem ligar para as crianças. Casal estava junto há 8 anos

Por Metrópoles 02/09/2022 08h08 - Atualizado em 02/09/2022 08h08
Homem foge com amante para “salvar órfãos”, mas abandona os filhos
Tony Garnett - Foto: Reprodução

Um homem é acusado de abandonar a própria família e fugir com a amante no objetivo de “salvar órfãos” da guerra na Ucrânia. Conforme o jornal The Mirror, Tony Garnett, de 29 anos, tem planos de “salvar centenas de vidas” de jovens afetados pelos combates.

Porém, a ex-mulher do músico, que é rapper, afirma que ele nem sequer liga para os próprios filhos. Garnett teria trocado Lorna, de 28 anos, por Soffia Karkadym, de 22, uma refugiada ucraniana. O casal teria abrigado Soffia 10 dias antes de o homem decidir fugir com ela.

“Ele não vê os próprios filhos há 3 meses. Que tal ajudá-los? Ele precisa colocar seus filhos em primeiro lugar antes de ajudar qualquer outra pessoa na Ucrânia”, diz Lorna, indignada com a situação.

Em contrapartida, Garnett nega as alegações da ex-mulher e diz que sua “missão” em ajudar órfãos “é a coisa certa a se fazer”.

De refugiada a amante

O casal soube que uma refugiada ucraniana precisava de abrigo em Bradford, na Inglaterra, e se propôs a ajudar. Garnett buscou Sofiia no aeroporto e, segundo ele, se deram bem logo de início.

Já na casa da família, Lorna diz que Sofiia passou a usar “tops decotados e batom vermelho”. Não demorou muito para a mulher retirar a refugiada de casa. Mas tarde demais. Garnett e Sofiia já tinham um caso.

Lorna e o marido estavam juntos há 8 anos. Garnett diz não se importar com as críticas que recebe na internet após deixar sua família.