Rodrigo Cunha é o caminho mais seguro e correto para Alagoas, afirma Alfredo Gaspar
Afirmou o candidato a deputado federal, Alfredo Gaspar, durante a inauguração do seu comitê de campanha em Arapiraca, neste sábado (3)
Ao enfatizar que os alagoanos querem se libertar dos maus políticos, Gaspar disse que esta é a eleição para os eleitores honrarem o voto e fazerem boas escolhas para o futuro de Alagoas. “Andando por Alagoas o que vejo é o povo pedindo oportunidade para ter uma vida digna. Não há mais espaço para políticos que colocam a mão no dinheiro do povo para comprar fazenda e apartamento de luxo”, completou.
Rodrigo Cunha falou que é importante estar do lado de quem possui princípios e que não dialoga com injustiças: “As pessoas estão em busca de políticos que as representem e que defendam justiça social. Deste lado estão pessoas que não envergonham Alagoas e querem o melhor para o nosso estado”.
Em Arapiraca, no sábado Rodrigo também participou de duas carreatas. Uma no bairro Canafístula, com a presença do candidato a deputado federal Daniel Barbosa; outra, pelo centro da cidade, com a presença do candidato a deputado federal Alfredo Gaspar de Mendonça.
Últimas notícias
JHC visita Delmiro Gouveia e se reúne com ex-prefeito Lula Cabeleira
'Preciso dele feliz', diz Vorcaro sobre imóvel para ex-presidente do BRB
Casa de irmão do papa Leão XIV é alvo de ameaça de bomba nos Estados Unidos
PGR pede ao Supremo retorno de Monique Medeiros à prisão
Governo de AL inaugura sala do Programa Saúde Até Você Digital em Junqueiro
Professor é preso suspeito de pedofilia durante operação do MP em Murici
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
